Oi gente, estou a 1 mês do casamento. Dia 25/02 realizamos o nosso chá, chamamos todos os convidados, alguns não compareceram e nos avisaram, acho muito importante isso, é o tipo de coisa que eu faria e esperaria do próximo. Porém a minha comadre (mãe do meu afilhado) que é mulher do meu tio não foi, no dia anterior postou que estava em uma festa e na manhã do meu chá em outro evento. Ela não compareceu no meu chá, não me avisou e nem se quer mandou os filhos ( como geralmente faz quando não vai em uma confraternização da família), semana passada foi a festa da minha prima, e nessa ela compareceu, eu estava tão chateada por ela nem se quer ter avisado que não ia ou não mandado as crianças que não a cumprimentei, logo então ela foi falar com meu tio, que eu não havia falado com ela, meu tio se desconvidou do casamento e claro tirou as crianças da cerimônia, elas participariam e inclusive o filho mais velho seria padrinho ( ele não é filho da mulher do meu tio). Nesse dia percebemos que o padrinho nem com o meu noivo estava falando direito, sendo grosseiro e agindo estranho, então no final do dia meu noivo mandou mensagem para ele, pergunto se iria fazer parte ainda da cerimônia, e ele não respondia, ficava on-line e não respondia, meu noivo já estressado com toda a situação mandou “ok então, seu silêncio já é uma resposta” logo depois disso ele respondeu que não iria mais no casamento. Ficamos chateados, pois Oq queríamos era apenas uma consideração da minha comadre em nós falar do pq não foi e nem se quer mandou os meninos, não se tratava do presente e sim da presença. Ela tinha ido para várias confraternizações menos a nossa, isso me deixou muito mal. Eu havia feito de uma forma que todos os primos iriam participar da cerimônia, sem deixar ninguém de fora, é o primeiro casamento da nova geração da família. E o pior é que sempre que eu pude eu ajudei eles, não é atoa que sou madrinha do meu priminho, pois sempre estive ali presente e ajudando no que precisavam. Inclusive no final de semana anterior ao chá eles me pediram favor e eu fiz, como sempre fiz, achei que ao menos merecia uma mensagem do pq não pode ir ao chá e nem mandar os meninos. Mas não aconteceu e no final perdi 2 pagens e 1 padrinho. Estou arrasada
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os convidados do casamento
Fui convidado(a) para um casamento boho. O que devo usar?
Confira o nosso pacote de dicas sobre o que vestir da cabeça aos pés dentro...
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...