Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo

Menos de 1 mês do pedido... já temos alguns fornecedores e nossa data!

Nathalia, dia 29 de Julho de 2025 às 14:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá noivinhas lindas, como Julho passou devagar, né? Digo isso considerando desde o dia do meu pedido (12).

E, pra quem dizia o famoso: "Ah, mas depois do pedido não vou correr pra casar, não"... escolhemos a data na semana seguinte e inclusive no sábado seguinte também já estamos olhando o espaço. Temos nossa data: 19/12/2026 Smiley heart ano de copa, ano de eleição e o ano do MEU CASAMENTO!

Levanta a mão todas as novinhas de 2026 Smiley ring

Em menos de 1 mês do pedido, que eu esperei com tanto carinho e no tempo de Deus, já temos:

- Nossa data;

- Nosso espaço com buffet/gastronomia, decoração, DJ e Iluminação, MilkShake, Bar de Drinks e Staff;

- Nosso Celebrante;

- Maquiagem e penteado com teste.

A intenção é fechar ainda esse ano fotográfo, assessoria para o dia, decoração extra para o cerimonial e os músicos da cerimônia.

Como estão por ai, novinhas?

4 Respostas

Última atividade por Cami, dia 6 de Agosto de 2025 às 15:50
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, noivinha! o meu será em abril de 2027 e já tenho: local (que inclui buffet, assessoria, DJ, decoração), fotografia/filmagem e cabelo/maquiagem para mim, minha mãe e a minha sogra. Smiley heart

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia. Aproveite cada momento, pois passa VOANDO. Por aqui faltam 7 meses!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui tudo sobre controle já casei kkkkkkk, mas é isso aí pra que deixar pra ultima hora, Deus os abençoe.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou! Aqui quando noivei, já tinha marcado a data na igreja e já tinha fechado e quitado a equipe de fotógrafos kkkkkk

Agora é só aproveitar cada momento!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas