Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livian
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Menos de 365diassssss!!!!

Livian, dia 5 de Setembro de 2024 às 15:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Meu Deus do céu noivinhass, quando comecei por aqui faltavam 638 dias e agora 331 !!!! Realmente o tempo voa, coisas que eu achei que estava adiantada e hoje graças a Deus falta " pouca' coisa pra resolver. Entreguei os convites dos padrinhos a 2 semanas e essa sensação maravilhosa todas nós vamos ou já passaram Smiley heart falam que agora que o tempo vai voar, vamos ver rsrrs

8 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 6 de Setembro de 2024 às 17:47
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhoso, Livian!! Imagino a sua ansiedade agora Smiley love . Por aqui, faltam 392 dias Smiley shame .

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente voa demais quando estamos planejando kkkkkkkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E como passa! Por aqui faltam 211 e já estou até passando mal de tanta ansiedade.... é muito gostosa essa fase de planejamento e organização, mais se não tivermos controle de nossas emoções a gente surta!

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 638 tb hahahah. E eu já fico aflita vendo que estamos no final desse ano, pq a partir do ano que vem já posso dizer: “CASO ANO QUE VEM” 🥹
    • Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!

Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart
    Não percam essa oportunidade, só ganha quem participa!

Beijos 😘

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm, passa rápido demais!
    por aqui já faltam 79 dias, fico impressionada como o tempo voa. 🤍
    já estou sentindo saudade dessa correria, esta sendo um dos melhores anos da minha vida, mesmo com todos os problemas e dificuldades que encontramos.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ,
    Verdade , o tempo voa mesmo , esse ano está passando muito rápido, me caso daqui a quatro meses, coração a mil.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E passa mesmo noivinha, eu também entrei mais ou menos com 600 dias, e agora faltam apenas 8 dias para o meu casamento, curta bastante esses dias, planeje e sonhe, porque tenho certeza que vamos sentir falta dessa "correria" boa kkk Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas