Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Esperta Setembro 2023 Rio de Janeiro

Menos de 50 dias

Geovana, dia 15 de Agosto de 2023 às 15:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Menos de 50 dias 1

Oii pessoal!! Hoje bateu um nervosismo e ansiedade faltam apenas 39 DIAS PARA O MEU CASAMENTO!
Todo dia acho que estou sonhando, que sensação gostosa. Deus tem nos abençoado de modo extraordinário!

16 Respostas

Última atividade por Geovana, dia 17 de Agosto de 2023 às 14:43
  • G
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Raissa
    Noivo Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão perto ❤️
    Que Deus abençoe seu dia
    • Responder
  • G
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pooode deixar que vou voltar siim!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha noivinha parabéns deus é maravilhoso mesmo aproveite cada dia e depois volte para nos contar como foi seu grande dia

• Responder
  • G
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa amei a ideia de ser em caderno! Estou colocando tudo em blocos de notas do celular. Irei fazer isso, tipo o meu livro de sonhos, mas no caso agora de testemunhos. Aqui também estamos assim, mesmo faltando pouco tempo Deus nos envia pessoas para nós ajudar de alguma maneira. ❤️
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Estou pensando em fazer um caderno testemunho. Brinco com meu noivo que Deus a cada mês nos dá um presente novo seja chá, seja emprego novo, seja algo mais barato, seja presente... Ele nos surpreende a cada mês e quero sim testemunhar e edificar e ajudar a vida de outros casais que passarão por esses momentos como passamos. E sim, Deus ama casamentos e eu sou prova viva disso❤️
    • Responder
  • G
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí!! Quando quiser chorar, chore mas no final acalme seu coração nEle, pois Ele é o provedor. Deus ama casamentos e ama realizar os sonhos de seus filhos. Seu dia será inesquecível e Deus estará presente em todos os detalhes. Teremos muitos testemunhos no final, anote todos eles pois um dia você precisará testemunhar para outros casais 😉❤️
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suas palavras me confortam de verdade! Sim Deus nos sustentou e nos surpreendeu até agora e continuará fazendo! O medo hj meio que bateu mas amanhã será um novo dia. A minha ficha ainda não caiu parece que é um sonho muito bom rs! Hoje metade do dia eu tava radiante e a outra metade fiquei nervosa ao ver o contador e pensar em tudo. Mas sei que Deus irá prover como proveu nesses 10 meses que estamos planejando nosso casamento. O milagre ele já fez e tenho muito que testemunhar então vamos confiar! E obrigada por confortar meu coração sobre a ansiedade e o nervosismo! Vamos aproveitar o máximo pois Deus nos permitiu realizar um sonho tão sonhado e almejado por todas nós! ❤️
    • Responder
  • G
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa voandoooo! Aproveite! Curta o momento, mesmo com o estresse e nervosismo que surge. Minha ficha tá caindo aos poucos mas tá sendo um sonho! O medo as vezes bate na porta e da uma crise de choro mas nada que Deus não possa aquietar o coração.
    Meus pensamentos também são os mesmos, será que vou conseguir organizar tudo até lá? Terminar tudo que queremos? Se não der, Deus proverá e nos sustentará!
    • Responder
  • G
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Améeem 🙏🏼🙌🏼
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá pertinhoooo! Fico feliz! Deus faz realmente coisas grandiosas e inexplicáveis aos nossos olhos... O meu faltam 60 dias agora e tô começando a ficar nervosa e apreensiva, é normal ? Eu tô muitooo feliz mas fico pensando será que dará tempo pra terminar tudo que queremos fazer até lá ? Passa tão rápido né ? ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuuu!!! Deus abençoe
    • Responder
  • G
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha! Deus é bom o tempo todo e nos abençoa a todo momento, no final são tantos mais tantos testemunhos. Estamos anotando todos os nosso para no final nunca se esquecer do que o Senhor fez pela gente! ❤️
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaa que ele continue abençoando voces!

por aqui ainda estamos faltando 488 dias, mas a ansiedade não cabe no peito! estamos tendo fé e crendo que Deus ira realizar tudo

• Responder
  • G
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao mesmo tempo que está uma loucura, tá uma delícia hahahahhaa. Uma sensação tão gostosa de que está chegandoo. Deus tem cuidado de todos os detalhes e não tem me deixado tão aflita com as coisas, está sendo leve demais
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá pertinhooo noivinha! Já já chega

Como tá essa reta final dos preparativos?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas