Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ray
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Menos um dilema (eu acho)

Ray, dia 17 de outubro de 2023 às 09:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

TRAGO BOAS NOTÍCIAS, decidimos como faremos com a lista de convidados! Esse estava sendo o dilema do dia de ontem e acho que ele voltará a ser um dilema em algum outro momento, porém estamos mais certos dos nossos critérios para convidados. Decidimos que iremos primeiro enviar o save the date 8 meses antes, porque temos pessoas que virão de outras cidades, três meses antes enviaremos o convite oficial com a confirmação e faremos uma nova confirmação porque de acordo com isso podemos ir remanejando pessoas que queremos convidar mas que ficaram na lista extra. Esperamos que dê certo! Em breve trago mais notícias.


Estávamos preocupados com o número da nossa lista ser maior ao contratado mas depois de muitos relatos aqui sobre a quebra ficamos mais tranquilos.

E por aí como vocês farão?

2 Respostas

Última atividade por Samara, dia 17 de outubro de 2023 às 13:24
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, por aqui, iremos convidar os padrinhos com 10 meses , save the date com 08 meses e com 06 meses o convite oficial, com uns 3 meses pedir a confirmação para ir remanejando conforme a necessidade e não ficar muito em cima da hora

    isso é o que está dentro dos planos até o momento rs

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, mandamos o save the date com 8 meses.
    Convidamos os padrinhos com 6 meses.
    Entregamos os convites faltando 45 dias para o grande dia e vamos confirmar a presença com 20 dias!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas