Oi noivinhas.
O convite dos nossos pais vai ser igual ao dos padrinhos, então estava vendo o que poderia escrever no convite dos padrinhos e achei algo que me interessei e vai ficar muito lindo, tenho certeza que os pais, tanto os meus, quanto os do meu noivo vão amar.
O que vocês acham?
Mensagem aos Pais.
