Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais

Mensagem de agradecimento

Izabelle, dia 18 de outubro de 2021 às 18:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Oi noivinhas maravilhosas,
Estou precisando de uma ajuda suas, preciso de uma mensagem de agradecimento pela pessoa confirmar a presença no dia do casamento.
Mas eu não sei o que escrever, pois fiz um whatsapp só pra isso.Poderiam me ajudar nisso, não tenho mais condições para pensar em nada 🤭😂 cabeça já está a mil, faltando 2 meses e eu já estou louca kkkkkk

4 Respostas

Última atividade por Izabelle, dia 20 de outubro de 2021 às 16:34
  • Izabelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoreiiiii 😊
    Muito obrigada! 🥰
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Izabelle,

    Teve uma outra noivinha que postou a sua mensagem aqui e eu salvei...

    Bom dia, pessoas queridas!
    Passando para lembrar que terão até o dia xxxx, para a confirmação de presença em nosso site Xxxxxxxx Em razão das normas de segurança, só terão acesso ao evento os convidados confirmados, pois há um limite de capacidade no local que não podemos ultrapassar. Caso você não se sinta confortável ou seguro em comparecer, entenderemos tranquilamente, mas precisamos de um retorno até o dia xxx, ok?
    Fiquem com Deus e se cuidem!
    Patrícia & Danilo
    👰🏻‍♀🤵🏻‍♂💍

    Espero que te ajude! Smiley heart


    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh que gracinha 🥰
    Obrigada Vitória
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha 🥰
    Você pode fazer algo assim:
    "Boa noite! Gostaria de agradecer a confirmação de presença, o (nome do seu noivo) e a (seu nome) estão muito ansiosos por esse dia e ficarão imensamente felizes de ter vocês ao lado deles.Marque o grande dia na sua agenda para você não esquecer. Sua presença é muito importante!"
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas