Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Mensagem de agradecimento! #heeeelp

Carolina, dia 30 de Junho de 2017 às 20:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Meninas preciso da ajuda de vocês!! Compramos no mercado livre as caixinhas dos padrinhos e agora estou na fase de montagem da arte, já decidimos as cores e o que colocaremos nela, mas na tampa vamos colocar um texto de agradecimento e não faço ideia do que colocar. Eu procuro na net mas não gostei de nenhuma. Nós vamos entregar na festa, e no fornecedor ele só tem mensagens de convite de padrinhos e nenhuma de agradecimento.
Se eu tivesse uma relação íntima e legal com meus padrinhos eu até escreveria o texto do fundo do meu coração mas nem tem como, não teria sentimento. Com meus padrinhos não tenho muito contato, e com os do meu noivo nem se fala né, eu não tenho contato nenhum, então tenho que colocar um texto padrão de agradecimento para todos.
Se vocês tiverem algum modelo pronto ou ideias me passem aqui nos comentários!!
Agradeço desde já!! Smiley kiss

6 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 30 de Junho de 2017 às 22:50
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii muito obrigada Fernanda Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso do meu noivo ele convidou os melhores amigos dele e isso faz muito sentido, já no meu caso foi muito difícil porque não tenho amigos, pra falar a verdade conheço poucas pessoas e nenhuma que merecia um cargo tão especial desse. Tive que chamar meus irmãos, e um casal de colegas que acompanhou nosso relacionamento desde o começo mas com nenhum deles, nem com meus irmãos, não tenho uma relação digna de padrinhos, mas tive que arrumar porque senão só teria padrinhos do lado do meu noivo, inclusive pra dar a conta certinha ele teve que me "emprestar" um casal. Pro meu noivo foi difícil escolher apenas 4 casais, já pra mim foi uma enorme dificuldade, a única madrinha que eu achava que merecia o lugar desistiu de ser madrinha, acho essa situação toda muito triste Smiley sad

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa a pergunta noivinha, mas se vocês nao tem mt contato e sentimentos por eles pq convidou??
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi agora então eu não pesquisei neste caso porque no meu caso no dia do casamento eu vou dar um buquê de rosas para cada a madrinha e vou escrever uma carta a mão pessoal então vai ser uma carta de escrita diferente para cada madrinha mas vou dar uma pesquisada e te mando sim
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa caixinha vai ser entregue no casamento, estou sem ideias Smiley atonished

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, você quer uma frase de agradecimento para entregar no casamento ou uma frase para colocar no convite do padrinho?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas