Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Mensagem para convite chá de panela

Sara, dia 14 de outubro de 2020 às 13:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4

Olá noivinhas!

Gostaria de pedir a sugestão de vocês, irei enviar o convite do meu chá de panela por whatsapp, a lista ja foi assinada por todos os convidados, no caso fiz uma lista só para presentes de casamento/chá de panela!

A questão é que já faz um tempinho que eles assinaram, então junto com o convite eu teria que enviar uma mensagem tambem relembrando o que a pessoa assinou e ficou de nos dar de presente. Mas eu não sei como falar isso de forma delicada/educada ou melhor, uma mensagem que se encaixe bem pra enviar junto com a imagem do convite. Como vocês falariam?

*foto de modelo de convite*

Mensagem para convite chá de panela 1

4 Respostas

Última atividade por Renata, dia 22 de Fevereiro de 2023 às 11:18
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas!

Para quem estiver precisando de ajuda com o chá de panela, clique aqui 👉 Lista do Chá de panela 👌

Para facilitar um pouco mais a sua vida de organização do casamento:

👉 Entre no seu Estado:

👉 Clique para ver as

E se desejar compartilhar algo na Comunidade 👉 CRIAR UM POST

Beijos!

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, vou enviar junto com o convite. Deu um pouquinho de trabalho, mas depois de preenchida refizemos e colocamos a lista por ordem alfabética pra ficar mais fácil do convidado achar seu nome e o que escolheu

• Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, e voce irá enviar junto com os convites? um pdf como o nome de todos e o que cada um assinou?

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Meu chá de panela será em janeiro, e para os convidados não esquecerem da lista mandaremos ela novamente com o título “remember the list” assim eles verão como uma forma de relembrar e não como cobrança. Boa sorte pra vocês 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas