Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva Abril 2015 Amazonas

Mensagem surpresa antes da entrada da noiva!

Gabriela, dia 7 de Janeiro de 2015 às 17:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Uma vez vi uma msg assim.. e beeeeeeeem antes de ter a ideia q esse dia poderia chegar, quiz muito fazer isso.. mas creio que iria chorar na hora, e vi uma vez uma noiva dando a ideia de deixar gravado. "Meninas uma ideia super linda pra se homenagear o noivo antes da triunfal entrada na igreja....

Uma vez vi uma msg assim.. e beeeeeeeem antes de ter a ideia q esse dia poderia chegar, quiz muito fazer isso.. mas creio que iria chorar na hora, e vi uma vez uma noiva dando a ideia de deixar gravado.

"Meninas uma ideia super linda pra se homenagear o noivo antes da triunfal entrada na igreja. Antes de abrir a porta da igreja pra que você entre a noiva lê uma mensagem no microfone tipo essa:"

-----------

"Hoje estou aqui , atrás dessa porta, com um frio na espinha e com borboletas no estomago…
Estou aqui para o grande momento, para onde eu vou olhar e ver todas as pessoas sorrindo pra mim, e compartilhando essa felicidade comigo.
Estou aqui atrás ,esperando as portas se abrirem pra entrar com o homem que tenho o maior amor do mundo, o amor incondicional, a pessoa a quem devo tudo, o meu querido pai, que me entregará para o novo homem que cuidará de mim.
Sempre sonhei com esse momento, e agradeço a Deus todos os dias por ele ter chegado, para entrar com a pessoa que mais amo no mundo, e encontrar no altar ou meu outro amor incondicional, a minha querida mãe, que sei que esta sentindo essa felicidade comigo, com lagrimas nos olhos e com um misto de felicidade e angustia, pois a partir de agora sua borboleta passará a voar sozinha. Estou aqui compartilhando esse momento tão sonhado, com tantas pessoas que amo, mas em destaque estão as quatro pessoas que mais amo no mundo, meus pais e irmãos.
A partir do momento em que a musica começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada. Estou a caminho de ser entregue para a pessoa que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor, o amor que tem compreensão, desentendimentos, carinho, orgulho e que tem paz…o amor que tudo espera e que tudo supera, o amor que tudo se aprende.”

_MIKA

-----------

O que vocês acham?!

37 Respostas

  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda, mas eu deixaria gravado porque senão não chegaria lendo ao fim.
    • Responder
  • Claudinéia
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Claudinéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiiiii a idéiaaa..
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahhaha somos duas.. eu n iria conseguir ler td kkkkkkkkk

    Vou vê se copio e adapto.

    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda, amei a idéia, e acho que não tem problema nenhum em deixar gravado, sou uma manteiga derretida e só de ouvir iria me debulhar em lágrimas, mais amei a idéia, vou copiar

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho certeza de que eu não conseguiria chegar até a terceira linha..rsrsrsrs Mas é linda sim!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas