Olá! Não sabia se era bem aqui para abrir o debate, mas foi o mais próximo que achei.
Não sei se já existe essa funcionalidade, mas gostaria de sugerir alguma forma de arquivarmos as mensagens dos fornecedores também. Estou nas fases iniciais de organização e já tenho umas 10 páginas só de mensagem de fornecedores, e aí acaba ficando difícil encontrar as coisas. Se pudéssemos arquivar essas mensagens, poderíamos achar de forma mais fácil os fornecedores que ainda estamos em contato, e arquivar aqueles que não fechamos...