Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Mensagens de fornecedores

Leilah, dia 6 de Março de 2018 às 14:04 Publicado em Fórum Suporte 0 8

Olá! Não sabia se era bem aqui para abrir o debate, mas foi o mais próximo que achei.

Não sei se já existe essa funcionalidade, mas gostaria de sugerir alguma forma de arquivarmos as mensagens dos fornecedores também. Estou nas fases iniciais de organização e já tenho umas 10 páginas só de mensagem de fornecedores, e aí acaba ficando difícil encontrar as coisas. Se pudéssemos arquivar essas mensagens, poderíamos achar de forma mais fácil os fornecedores que ainda estamos em contato, e arquivar aqueles que não fechamos...

8 Respostas

Última atividade por Leilah, dia 7 de Março de 2018 às 09:19
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelo retorno, meninas, e pelas sugestões que me deram Smiley laugh

A intenção ao abrir o debate era mais de deixar uma ideia para próximas atualizações do site, uma nova funcionalidade que poderia ser bacana também, hehe

• Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ideal é focar em cada tipo de fornecedor de cada vez. Procura fotografia? Entra em contato só com fotógrafos. Depois que escolher um, parta para outro tipo de fornecedor. Desse jeito, não se perde.

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Tatiana!

Então, o problema é que às vezes não sei o nome do fornecedor. Como coloquei agora na resposta para a Ana, eu disparei um monte de pedidos de orçamento na mesma época, para vários estilos de fornecedores diferentes, e as respostas ficaram todas misturadas. Dei prioridade ao buffet, fui colocando os que eu gostava numa planilha do excel mesmo (I Smiley heart Excel), mas, agora que estou voltando a olhar assessoria e alguns casos de decoração, tenho que sair procurando no meio das muitas mensagens, sendo que tem várias de buffet, que eu já sei que não são mais necessárias, mas que dificultam na hora de procurar as mensagens das assessoras e tal...

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Ana!

Então, na verdade a minha caixa de entrada acaba sendo basicamente de fornecedores, porque acabo excluindo as notificações dos debates, e as mensagens privadas eu arquivo. Mas, quando entrei, disparei 300 cotações de uma vez só (hehe), para vários fornecedores diferentes, e agora ficou tudo misturado. Então, agora que fechei o buffet, queria olhar as respostas que recebi de assessoria ou de decoração, por exemplo, mas aí preciso navegar pelas 10 páginas de mensagens para achar as respostas dessas categorias, no meio de várias outras mensagens de buffet, etc. Acho que se fosse implementada uma funcionalidade para arquivar também essas mensagens, ajudaria a achar mais facilmente as coisas Smiley laugh

E sim, uso a funcionalidade de fornecedores do organizador, hehe. Mas adoro minha planilha, então acabo guardando a maior parte das informações por lá Smiley heart

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acesso pelos dois, noivinha, HAIUDHAIUSHSAIUHDIA. Tenho um pequeno vício - quando não estou pelo pc, fico acessando pelo celular =P

• Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Leilah. Pelo computador, você pode usar a caixa de pesquisa para procurar a sua conversa com o fornecedor em questão. Basta você saber o nome dele e digitar no campo de pesquisa.

Mas eu acho válido você fazer uma planilha com todas as informações importantes sobre os fornecedores com quem está conversando, até mesmo para compará-los e tomar a melhor decisão. Eu tenho uma planilha que fiz no Excel, onde coloco o nome e contato do fornecedor, os serviços oferecidos, valor e forma de pagamento.

Assim, tenho tudo em um único arquivo e não preciso ficar procurando no mundarel de conversa com fornecedores que eu já acumulo! rs

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leilah!

Você usa a pasta "Fornecedores" nas notificações? Acho que já ajuda bastante a separar as mensagens deles na caixa de entrada. Circulei em vermelho:

Mensagens de fornecedores 1

Outra opção é usar o organizador de fornecedores do site. Você vai em "Meu Casamento", depois em "Fornecedores" e clica na categoria que escolher ver. Dá pra adicionar notas, valores e separar por status, como "pré-selecionado", "reservado", etc. Aqui, em vermelho:

Mensagens de fornecedores 2

• Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc acessa pelo pc ou celular? Acho que pelo pc tem mais funcionalidades
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais