Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bia
Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais

Mensagens Madrinhas e padrinhos

Bia, dia 19 de Agosto de 2023 às 14:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4

Oi noivinhas, eu optei por não criar um grupo de madrinhas no WhatsApp... Mas eu queria repassar algumas informações entao enviei os seguintes textos. Quem sabe ajuda alguém...

(p.s: eu fui ansiosa e entreguei as caixinhas com 8 meses de antecedência)

.

.

.
No dia que eu entreguei a caixinha:

Aaaaah e eu nem falei 😅

A fita da caixa é a cor inspiraçao para o vestido... Coloquei ela pra facilitar, q daí pra levar no dia de escolher o vestido👗🩷

Minhas madrinhas tem desconto pra aluguel na loja...(Mas nao é obrigatorio o aluguel lá)

Tem um mini buque dentro da caixinha, que foi o que peguei em um casamento em setembro e guardei, espero q ele traga sorte 💐💐💓

Qualquer dúvida, pode me chamar. Com muito carinho, Bia.
.
.

.

6 meses antes do casamento: 🩷💘

✨Oi madrinha querida ✨

Ainda falta meses para o casamento, mas vim deixar um recadinho em relação ao vestido de vocês!👗

Sei que para o grande dia, todas estarão ainda mais lindas do que já são e que algumas não gostariam de estar com vestido repetido ao de outra madrinha e pra isso não ocorrer, vou pedir uma gentileza.

Eu optei por NÃO criar um grupo no WhatsApp, para as madrinhas, até pq algumas não se sentiriam confortáveis ou não gostariam de mandar como será o vestido no grupo.😅

Daí, pensei em combinar da seguinte forma:

Conforme forem experimentando, me mandem uma foto ou uma descrição de como será o vestido, que daí eu digo se já tem outra madrinha como vestido igual ou não!💃🏿👗

((Obs.: não vou interferir na escolha de vcs e não mandarei a foto pra ninguém, somente vou dizer se já tem outra com o mesmo modelo ou não)).

O que acham de ser feito dessa forma?! Aceito mais ideias tbm hehe’Mega beijos👰🏻‍♀️😘

.

.

.

Faltando 100 dias:

✨FALTAM 100 DIAS✨

Oi queridos padrinhos, o tempo tá passando voando e agora faltam somente 100 dias para o nosso Casamento!👰🏻‍♀️🤵🏼

Passando para reforçar os trajes:👗👔

Querido padrinho, o seu traje será terno preto, camisa branca e gravata fúcsia (conforme consta no manual)...

Sabemos que muitas vezes o homem deixa para organizar bem próximo a data do evento, mas ressaltamos que a cor de gravata não é mto comum, sendo necessário talvez a compra via internet, o que demandará mais tempo. Pedimos que observem quanto a isso!

Querida madrinha, vcs totalizam 12 mulheres, sendo que 7 madrinhas já compraram ou alugaram os vestidos, peço que me enviem antes de fechar a compra/aluguel a foto do vestido, para verificar se outra madrinha já escolheu ou nao o mesmo ( Ressalto que não vou interferir na escolha de vcs e, somente vou dizer se o modelo a foi utilizado ou nao).

Qualquer dúvida, estamos à disposição...aproveitamos mais uma vez para agradecer o SIM de vcs e dizer que são mto importantes para nós.

Com amor, Bia e Lucas ❤️

Junto com o texto de 100 dias, eu mandei um audio reforçando que amo a todos e que sou feliz por tê-los como padrinhos e as mensagens que receberão foram lindas.

Sei que ficou grande,mas vai que ajuda né!

4 Respostas

Última atividade por Bia, dia 21 de Agosto de 2023 às 10:50
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá ficou otimo

• Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah😍😍
    Que bom que gostou 💗
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou ótimoooo… já vou salvar para inspiração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas