Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo

Menstruação no casamento

Michele, dia 15 de Abril de 2022 às 13:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Alguém casou ou vai casar menstruada?
Alguém passou por essa experiência?
Tô com medo de tomar a pílula mas também tenho receio de ficar desconfortável no dia. Não sei o que fazer. Será que vai me prejudicar aceitar a menstruação no dia?

8 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 18 de Abril de 2022 às 16:37
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende de como vc lida com isso no dia-a-dia. Por aqui eu uso coletor menstrual, então nem lembro que estou menstruada, é bem tranquilo. Mas prefiro não estar no dia do casamento, por isso já fiz as contas para não cair nessa data.

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como você casa mês que vem ainda dá tempo de marcar uma consulta com ginecologista e entender suas opções. Eu não tomaria anticoncepcional sem entender melhor com um médico, às vezes ele consegue te orientar em alguma outra opção.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Michele, eu tomo pilula, e com isso minha menstruação não vem final de semana, mas se viesse, iria emendar outra cartela, para não menstruar.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu te aconselho a tomar ,para você ficar confortável no seu dia.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou totalmente contra anticoncepcional então uso DIU de cobre e meu casamento vai cair bem na época que eu menstruo, só escolhi aceitar e usar absorvente interno mesmo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mi.
    Como existe essa possibilidade no meu, irei emendar a cartela do anticoncepcional, inibindo o ciclo. Meu ciclo seria impossível de “aceitar” nesse período, principalmente pelas enxaquecas que me dão.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei e ia menstruar bem no dia e na lua de mel. Então, na época, falei com o ginecologista que me prescreveu um anticoncepcional que impede mesntruar. Porém, não existe só esse método contraceptivo. Eu comecei a usar depois um anel vaginal (que era muito prático e sem quase nenhum efeito colateral), que também impede menstruar por 7 dias (depois é só tirar e pronto). Tem também adesivo anticoncepcional (que vc só cola e pronto), DIU (5-10 anos sem menstruação), subcutâneo (2 anos sem) e injeção (não indico)
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é seu ciclo??? Se vier muito deve ficar desconfortável.
    Melhor tomar a pílula até o casamento e também continuar caso vá viajar de lua de mel após

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas