Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rhayssa
Noiva Principiante Fevereiro 2021 Minas Gerais

Menstruação no dia do casamento

Rhayssa, dia 10 de Novembro de 2020 às 07:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 20
Heeeelllppp!!!
Estou apavorada que minha menstruação vem no dia do casamento. O que fazer pra ela não vir? Já ouvi falar do Primosiston mas não faço ideia de como toma, quanto tempo antes tem que tomar... enfim, me ajudem?

20 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 20 de Novembro de 2020 às 00:23
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, procure um profissional, só assim você saberá o remédio certo que você possa tomar!

    • Responder
  • Ivana Nascimento
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Ivana Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha, esse truque salva a gente! Já usei isso pra viagem na praia em férias, rs... 😂
    • Responder
  • Ivana Nascimento
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Ivana Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dificilmente a menstruação vem normal com vc tomando anticoncepcional, o máximo que pode rolar é um "escape", que é tipo aquela borra que fica no finalzinho da menstruação... Mas é aquilo, lê as bulas, vê se não tem contraindicação e vai na fé!
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rhayssa, tudo bem?

    Olha só um profissional poderia te indicar o melhor remedio ou te dar dicas para esse momento!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rhayssa, o primosiston infelizmente pode adiar ou adiantar a menstruação!
    Só um profissional pra conseguir te indicar a forma correta de tomar ele mesmo.
    No primeiro mês com o anticoncepcional sua menstruação ainda pode vir, mesmo emendando.
    Se sua médica não tem horário, vê com outro que tenha! Ao menos pra tirar essas dúvidas.
    Leva os exames e eles já saberão te ajudar.

    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que dá certo se eu começar a tomar agora? Pra emendar cartela mês que vem?
    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas,
    Primeiramente obrigada pelas respostas!

    Eu tentei marcar uma consulta com minha médica mas ela está fora. 🤦🏼‍♀️Eu ouvi falar desse remédio e pensei em tentar sim porque não faço uso de anticoncepcional e já ouvi dizer que se eu começar a tomar agora pra emendar a cartela mês que vem (dezembro) não vai adiantar e eu posso menstruar do mesmo jeito. Minha preocupação maior é a lua de mel na praia 😂🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tentei marcar uma consulta com minha médica mas ela está fora. 🤦🏼‍♀️
    Eu ouvi falar desse remédio e pensei em tentar sim porque não faço uso de anticoncepcional e já ouvi dizer que se eu começar a tomar agora pra emendar a cartela mês que vem (dezembro) não vai adiantar e eu posso menstruar do mesmo jeito. Minha preocupação maior é a lua de mel na praia 😂🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Calma que esse é um medo de todas nós rsrrs o maia correto é consultar o seu médico. Assim você ficará mais segura quanto ao efeito desejado e aos efeitos colaterais que o medicamento pode causar.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei dessa dica de tomar no 1º mês antes. Parei de tomar em maio deste ano. Se o meu casamento vai ser em março, irei tomar em fevereiro =D Gente eu amei essa dica de verdade.

    tenor.gif



    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Rhayssa, acho melhor você procurar seu ginecologista, explicar a situação, ele vai saber te orientar, as vezes, você pode tomar e ter algum efeito contrário! Melhor prevenir

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rhayssa, como as outras noivas falaram, eu também acho que o melhor é você ir ao ginecologista e conversar certinho pra ver qual a melhor opção pra você. Boa sorte, linda Smiley kiss

    • Responder
  • Ivana Nascimento
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Ivana Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu conheço esse remédio, já tomei algumas vezes! Ele serve tanto pra segurar a menstruação quanto pra fazer ela descer quando não há nenhuma suspeita de gravidez. Você toma ele por tipo 1 semana e a menstruação só desce uns dias depois que você parar de tomar.
    Outra opção também é você tomar pílula no ciclo 1 mês antes do casamento, e aí caso a cartela esteja acabamento na semana da sua data é só emendar 2 cartelas.
    Eu tenho menstruação bem sofrida, desmaio e sangro muito, então entendo sua preocupação, mas é melhor vc ver a bula do remédio antes ou usar a pílula recomendada pelo seu médico, pra não correr risco de efeitos colaterais que seriam bem piores que passar o dia C com cólica, rs.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha menstruação veio no dia do casamento!! Acompanhada de uma espinha enorme rsrsrs.... E simplesmente casei... Foi incrível, normal, a menstruação não atrapalhou... Claro que eu preferia não casar assim, masssss fazer o que né, se veio... Toma cuidado com remédios ou receitas que cortem, pois às vezes é bom pra uma pessoa, mas não pode ser pra vc, cada corpo é um corpo!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rhayssa!

    Trouxe um debate e um artigo aqui do portal que podem te interessar:

    S.O.S Noiva: Acne, ciclo menstrual e outros monstros!

    Alerta vermelho: como lidar com o ciclo menstrual no dia do casamento

    Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rhayssa, nunca ouvi falar nesse remédio, mas não arriscaria, vai que da um efeito colateral não muito legal. Mas se vc toma anticoncepcional, é facil de regular e você pode emendar uma cartela na outra. Mas de toda forma, procure um médico, ele pode te orientar melhor.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rhayssa, eu acho melhor você ir num ginecologista e explicar a situação, assim ele te indica um certo pra você. Como esses remédios possuem grandes doses de hormônio, pode ter um efeito colateral que talvez te atrapalhe da mesma forma. Então fica de olho nisso.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é melhor você procurar um profissional da saúde ...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a melhor coisa é vc passar em uma ginecologista que ela vai te indicar a forma correta de como tomar. E vale a pena um anticoncepcional, vai evitar a menstruação e tbm prevenir gravidez
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Infelizmente nunca ouvi falar. Você não toma anticoncepcional né? Se não seria fácil de regular.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas