Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina

Menstruação no dia do casamento

Camila, dia 20 de Agosto de 2023 às 15:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, o que posso fazer para adiar ou atrasar a menstruação?


Eu fico muito acabada nesses dias, meu corpo incha e eu tenho muita cólica.
Não uso anticoncepcional e nem nada hormonal há uns 5 anos.. tá tudo no natural mesmo. E de acordo com o app Flo, a menstruação deve começar na quinta feira daquela semana (o casamento será no sábado).
Tem algo que eu possa fazer, ou devo procurar auxílio de um ginecologista?
Se eu tomar a pílula do dia seguinte por exemplo um mês antes, iria alterar os dias?

9 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 21 de Agosto de 2023 às 22:48
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu também não uso anticoncepcional no dia a dia, mas das vezes que precisei atrasar, eu tomei e deu certo. Quando parei de tomar veio certinho e não interferiu nos meses seguintes.


    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem importante você consultar uma ginecologista, será a pessoa mais indicada para dar qualquer solução (natural ou medicamentosa).

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primosiston pra adiantar ou atrasar a bendita rsrss.Tem que consultar o gineco pra saber as doses certinhas. Efeito colateral é dor de cabeça, náusea e dor no estômago, mas dizem que não é comum rsrsrs
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que talvez dois meses antes iniciando o uso da pílula você conseguiria regular a menstruação pra antes da semana do casamento. Consulte um ginecologista, faça seus exames e tome apenas o que ele receitar da forma que ele receitar.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu acho melhor você procurar um ginecologista para ser orientada certinho como eu uso anticoncepcional e mais fácil controlar

    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila! Tem sim uma medicação específica com base de progesterona que pode atrasar ou adiantar a menstruação, porém por ser hormonal causa muitos efeitos colaterais, como toda medicação o ideal é procurar um médico ginecologista. Mas precisa ver se vale a pena, eu já usei porque iria para um sítio com piscina na semana da menstruação e passei muito mal que nem consegui aproveitar o dia 😔 mas nem todo mundo tem a mesma reação. As vezes vale a mais pena utilizar medicações que diminuem o fluxo menstrual e segue o baile kkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indico ser consultada por um gineco, mas tem um remédio que ajuda: transamin
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, boa questão!
    Tenho esse medo e não faço ideia do que pode ser feito!! Talvez bagunçar o ciclo 1/2 meses antes. Será?
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha. Meu medo é esse tb. Minha amiga usou uma vez uma pilula que atrasa a menstruação. Mas ela me falou que quando chegou, chegou 5x pior kkk vale conversar com sua gini e ver oq ela indicaria. Por aqui acho que eu só iria ficar na base do buscopam mesmo e ob. Mas espero não estar menstruada na data 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas