Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais

Menstruação! Pelo amor de Deus me ajudem

Sarah, dia 23 de Novembro de 2018 às 22:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Meninas,meu casamento será no dia 22 de dezembro, e minha MENSTRUAÇÃO é super regulada. Eu uso a tabelinha,e ela está mostrando que ela virá dia 21 e seguirá até o dia 27 😭😭😭😭😭 eu não posso casar menstruada gente. O pior que a tabelinha não falha. Eu uso mais de 4 anos. Alguém tem algum método pra parar a menstruação pelo menos por um dia? Socorroooooo

Menstruação! Pelo amor de Deus me ajudem 1

25 Respostas

Última atividade por Tainá, dia 16 de Janeiro de 2020 às 20:59
  • Tainá
    São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E depois que vc toma pra atrasar ou adiar, no mês seguinte vem normal? Ou desregular?
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou emendar cartela, vou passar pelo mesmo problema... mas antes de tomar decisão eu fui na médica... e te recomendo que faça o mesmo, procure médica...

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha! Eu indico que você tome algum anticoncecional! Eu tomo o Tâmisa 20, e adoro!
    • Responder
  • Jheneffer
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Jheneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Transamin faz parar a menstruação. Procure orientações de uso com um médico.
    • Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! A minha é bem regulada tmb e estava pra vir durante a lua de mel. Mas por alguma obra do destino em novembro atrasou 2 dias , então em dezembro só vem depois da lua de mel . Me indicaram tomar anticoncepcional pra segurar..
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você pretende continuar o uso da tabelinha apos o casamento, acho super importante conversar com um ginecologista antes de tomar um anticoncepcional, afinal se sua menstruação é certinha pode desregular e vc acabar não conseguindo usar a tabelinha efetivamente após o casório!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu faço uso do anticoncepcional sem pausa, vá no ginecologista o quanto antes e pede pra te receitar um anticoncepcional sem pausa por esses 2 meses pelo menos!! Mas tem que ser o quanto antes pra começar a surgir efeito, boa sorte 😘
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Vá a um ginecologista, provavelmente ele irá te recomendar um anticoncepcional. Mas não faça nada sem orientação médica.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Começa a tomar tipo dia 15, ai quando acabar a cartela q vc ira ficar menstruada
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O ideal é ir no ginicologista pra ele te orientar sob qual anticoncecional vc pode tomar. Mas
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marca com a ginecologista rapido, final de ano é dificil ter vaga! Não se automedique! Por favor 🙏
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Dezembro 2018 Mato Grosso
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô igual vc kkk tô perdida
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode tomar anticoncecional, indico o Tamisa 30 ou se você quiser um fraquinho mas que é garantido tambem é o Cerazetti. Além disso, em farmácias também tem remédios próprios para parar sangramento/menstruação. Converse com o farmacêutico ou seu médico se tiver duvidas.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o unico metodo que conheço é o anticoncepcional. Mas nao aconselho voce a tomar sem uma orientaçao medica.
    Estou fazendo uso a 6 meses para tratamento de alguns problemas de saude e apesar de ter sido prescrito, quase tenho um troço as x de tanto que passo mal. Porque por outros problemas de saude nao poderia tomar de forma alguma. So vou tomar por mais um mes para controle da minha atual condiçao e parar para nao piorar o resto.
    Portanto, meu conselho e: procure um medico, faça todos os exames possiveis e tenha a certeza de que voce pode Tomar e qual. Posso te garanto que passar mal por causa do uso de medicaments nao é nada agradavel.
    Boa sorte para voce😘
    • Responder
  • Nataly e Emerson
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Nataly e Emerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa no Google noivinhas tem bastante coisa lá! Mais da pra tomar pílula do dia seguinte ela atrasa também ou pode tomar chá de canela
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toma anticoncepcional ... só nesse período ! Vai atrasar !
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro vá a uma ginecologista fale seu caso a ela.. daí ela vai passar um medicamento para vc .. Não se auto medique porque pode ser perigoso.. procure um médico
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou noivinha! Tem um remédio exatamente pra isso chamado Primosiston. Ele é usado tanto para parar fluxo de sangue, como para atrasar ou adiantar a menstruação. Geralmente melhor adiantar, pq quando atrasa, ainda sentimos os sintomas de quando estamos perto daqueles dias. Na bula tem bem direitinho como se deve usar. Eu sempre uso quando preciso adiantar ou atrasar a menstruação (geralmente quando viajo). Não é ideal usar sempre, mas em casos de emergência é um santo remédio.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,mesma situação que eu. Tbm caso no mesmo dia!! Oq fazemos?? Kk comecei age a tomar injeção.. Nem sei como funciona.. Quando vira. Mais perdida q cego em tiroteio. Rs
    • Responder
  • Deyse
    Noiva Ativa Novembro 2019 Alagoas
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tomar o anticoncepcional ela não vai vir antes, vai vir no dia que vc parar de tomar. Já tomei AC pra suspender por uns dias por causa de um evento, deu certo mas depois ela ficou desregulada por um tempinho, após uns 2 meses voltou ao normal.
    O certo mesmo é procurar uma gine pra ela passar o melhor AC pra vc, eu tomei por conta própria e tive bastante cólica
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é você procurar uma ginecologista pra ontem e ja explicar a situação, aí ela te passa um anticoncepcional.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se eu tomar, ele pode vir antes? E tipo não vai bagunçar tudo não? Porque ela é toda regiladinha
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se eu tomar,para?
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toma anticoncepcional q não desce noivinha ^^
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu bati o pé falando que não ia usar anticoncepcional até eu ver que virá pra mim no dia da lua de mel, ou seja....vou p anticoncepcional.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas