Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Julho 2017 Bahia

Menstruada no casamento

Thais, dia 25 de Setembro de 2017 às 15:01

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 60

Olá noivinha , eu de novo rs . Contar pra vocês uma situação que vivenciei no meu casamento . Minha menstruação era prevista para dia 01/07 , esperei muito descer e nada . Dia 15 foi o meu casamento . Eu lá tirando fotos , curtindo o casamento e tipo do nada mesmo eu comecei a sentir dores no pé da...
Olá noivinha , eu de novo rs . Contar pra vocês uma situação que vivenciei no meu casamento . Minha menstruação era prevista para dia 01/07 , esperei muito descer e nada . Dia 15 foi o meu casamento . Eu lá tirando fotos , curtindo o casamento e tipo do nada mesmo eu comecei a sentir dores no pé da barriga e estavam encomodando . Como meu casamento foi simples e não durou a noite toda , algumas pessoas foram embora , outras ficaram , e eu lá tirando fotos e com dores , até que chegou uma hora que chamei minha mãe e falei , ai ela disse vamos ao banheiro pra ver , eu não quis por conta do vestido , seria dificil , ai como eu não moro muito longe do lugar que eu casei , a minha mãe foi com a tia do meu noivo na casa dela buscar pra mim um absorvente para caso chegasse , só que elas demoraram e ai meu pai estava com o carro e queria me levar logo pra casa já que já estava no fim . Fui pra casa e elas ainda não tinha chegado , antes disso mesmo com dor eu sentei algumas vezes no casamento , no carro antes da gente descer meu pai e o amigo nosso ficaram conversando conosco , e tudo isso eu com dor e suspeitando que pudesse ter chegado mas sem querer acreditar muito . Descemos , entramos em casa , eu com dor , a casa cheiiiiaaaaaaaaaa de parente dizendo : Hoje tem , e eu com dor , fui direto pro quarto tirar o vestido e eis a suspresa , minha M chegou no casamento e pela mão de Deus eu não me sujei toda , atè a calcinha branca que eu estava manchou toda e já tava vazando , foi por muito pouco . E enquanto o povo tava aqui na zuada , comentando do casamento , eu nem parecia que era a noiva e que o casamento tinha sido meu , deixei todo mundo lá e fui deitar de dor . Meu marido foi um doce comigo , emtendeu e apesar das dores nossa noite foi em paz , sem lua de mel kk mas foi muito em paz . Apesar desse episodio , meu casamento foi uma bençâo , eu mal me recordo disso de tão bom que foi . Agora é engracado mas na hora €é tenso .
Uma dica para as noivinhas , relaxem ta? É quase impossivel mas relaxem . De tão ansiosa e tudo mais que eu estava , a M não desceu . Ela só desceu depois que casei e ai sentir aquele ufa acabou kkk . Relaxem meninas , vão por mim .Alguma casadinha jâ passou por isso? Se sim como lhe deram com a situação ? Contem-me

Menstruada no casamento - 1

60 Respostas

  • Thais
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é , verdade viu? Eu ouvia falar , mas só me deu conta que de fato é serio depois que aconteceu . A gente pensa que pode ser tudo , mas nunca imagina que é o nervosismo/ansiedade.Caso serio
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nervosismo causa isso. Quando estava escrevendo meu TCC fiquei seis meses sem menstruar. Cheguei a pensar que estava grávida, fiz um monte de exame achando que tinha alguma coisa errada comigo. Mas foi só apresentar o TCC que a monstra desceu 😡
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo aconteceu bem menos grave.eu emendei duas cartelas de anticoncepcionais para não descer porque se eu deixasse normal iria descer no dia antes. Mais no dia do casamento veio só o aviso, eu vi quando fui colocar a lingerie branca já pra colocar o vestido. Daí tinha uma calcinha extra na bolsa e não saio sem um absorvente na bolsa, aí passei a noite prevenida, quando cheguei no hotel fui no banheiro e não tinha decidido.lkk foi um alívio e deu para curtir a noite.kkk
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk no meu primeiro casamento aconteceu a mesma coisa.
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xi a minha vem até duas vez no mês kkk
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha M é bem desregulada, e como sou muitoooo ansiosa estava com medo de vir no dia tbm. 2 dias antes comecei a sentir dores parecendo que ela iria descer. Mas graças a Deus ela veio 3 dias depois do casamento, bem nondia que viajamos pra lua de mel ( mas foi tranquilo, apesar de vários analgésicos pra passar as cólicas)
    • Responder
  • Dayene
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Dayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkk

    acredita que estou fazendo até tratamento com o psicologo para não infartar no grande dia?

    ai se acontece umas coisas dessa, nossa kkkkkkkkkkkkkkkkk não preciso falar mais nada ne? kkkkkkkkkk

    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensei sobre isso e vou levar um O.b. na bolsa onde vou levar tb pó pra retoque, analgésico e etc...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk mulher tu trata de manda essa ansiedade pra longe , que o caso é serio viu ? 😂😂Deixe essa M regulada pra no dia estar linda e plena kkk
    • Responder
  • Dayene
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Dayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que barra noivinha! eu estou com medo tambem, devido a minha ansiedade, comecou a ficar irregular os dias da minha mestruação..

    mas nao quero nem pensar nisso kkkkkkkkk

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk . Pois é , mais a questâo não é nem se é regulada , é ansiedade mesmo que não ajuda em nada
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu ? Tomara que continue dando certo pra ti . Por mais dificil que seja acredito que tentar relaxar ainda é o melhor a se fazer .
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mds que chatoo kkkk a minha é super controlada entoa creio que nao chegará eu quase desmaio de cólica ia chorar igual criança

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Smiley surprise que sufoco! Por ser prevenida eu já estaria esperando ela chegar usando absorvente. Mas não desejo isso pra nenhuma noiva! Imagino seu dilema com relação a noite de núpcias! Bjus
    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus me livre dessa situação, Thais! Super tiro meu chapéu pra você!

    Bem, não tem muita chance de isso acontecer comigo. Acontece que, por ter ovários policísticos, faço tratamento constante com anticoncepcional. Não só pra tratar eliminar os cistos, como também para reduzir o desconforto da TPM e inicinho da menstruação. Nossa mãe do céu! Se isso acontece comigo, a chance é de que eu desmaie de dor no meio da festa!

    Fiz as contas aqui seguindo a cartela e minha menstruação estava prevista para começar no dia exato do meu casamento! Smiley atonished Já tô dando meus pulos aqui pra mudar isso! Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk poxa, nosso sistema nervoso meche com o corpo todo, já passei por situação parecida de não descer por nervosismo, ou descer antes da data, as vezes tenho dor de barriga nervosa ... Meu Deus me ajude nesse grande dia C, viu kkkk. Uma amiga minha tava menstruada a dias na semana do casamento, tava super preocupada de ainda estar M na lua de mel, mas o esposo dela disse que ela não se preocupasse com isso, foi super compreensivo, aí ela tomou uns remédios pra parar de descer, e no final deu tudo certo. Eles chegaram tão cansados da festa que nem aproveitaram a primeira noite ela me contou, no outro dia a tarde que realmente rolou e conseguiu ter a lua de mel tranquila ela me contou.
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que triste, pelo menos vc nao se sujou!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk , pois é Xará 😂
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi meu bem , isso foi em julho ( desse ano ) eu não tomo não . Eu já tomei mais tem muitos anos isso . Não desejo pra ninguém viu? É tenso . Ainda bem que eu conseguir levar "numa boa " e depois fui logo embora , se não .. já viu né? Kkk . Eu fiquei sentindo dores desde o dia 01 por ai , até uns dias mais . Só que nem usei absorvente também porquê não tava entendendo nada , achei até que eu tava gravida e tudo . Mas foi só a ansiedade que não ajudou em nada
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra vc ver como nossa mente é poderosa né!?Eu tomo anticoncepcional injetável trimestral, como não tem intervalo eu nao menstruo mas alguns dias depois da aplicação sempre acontece um escape de dois dias. Espero continuar com esse método até o casamento pq assim tenho controle sobre esses incidentes
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHAHAHA muuuuuuuuito sério!!! Mas ainda bem que ele foi compreensível!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa 😂😂😂 já pensou? Misericordia . Acho que uma das partes mais dificeis foram os parentes dizendo : Hoje tem e eu morta de dor kkkk . Afff
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, você tomava anticoncepcional?

    Rezo para que não aconteça comigo, fico inchada, cara ruim e indisposta.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ansiedade é um caso serio kkk , eu nem dormia ansiosa , um nervoso , coisa louca fia , ai a abençoada não desceu mesmo , quando eu relaxei ( que só foi depois da entrada , dos votos e tudo mais ) ai ela resolveu descer . Ainda bem que meu marido foi super dice comigo e me ajudou muito , se não .. ia ficar um caso serio 😂
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meee noivinha!! hahaha se acontecer cmg capaz de eu sair com cara feia nas fotos e espantar os convidados, pq fico insuportável de mais Smiley xd

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk , eu fico muito irritada e impaciente , mas graças a Deus conseguir não deixar isso estragar meu momento . Tomara mesmo que não aconteça , é tenso viu? 😂
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus!!! Eu já sou chata natural + ansiosa com casamento + acontecer isso, divórcio! Smiley xd

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Abril 2018 Mato Grosso do Sul
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia mds, tomara que isso nao aconteça cmg pq eu fico muito insuportável Kkkkkkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas