Meninas,
Venho aqui compartilhar o que sempre foi uma das minhas preocupações para o casamento e que há alguns dias se tornou quase certa, menstruação 🙈Tenho ciclo certo de 28 dias e não tomava ac há cerca de 6 anos. Acompanho meu ciclo no app e nos últimos meses notei que ela estava antecipando 1 dia o que atribui a maior convivência com outras mulheres após retorno ao trabalho presencial (sabemos que muita mulher junto alinha o ciclo menstrual). No primeiro dia da última menstruação, que antecipou 1d, coloquei o app e tchã rã, menstruação prevista para o dia seguinte do casório. Desespero, já que os sintomas pré menstruais são horríveis, além disso com todo stress pré- casamento corro o risco de menstruar no dia. 😣Tenho fortes cólicas e dores de cabeça nesse período.Marquei uma consulta às pressas com minha ginecologista e comecei a tomar o anticoncepcional 😞 chateada, porém fiz essa escolha.
Se atentem ao ciclo de vocês alguns meses antes meninas e façam as continhas, se possível, para antecipar o planejamento e não sair atrás da GO dias antes do casório.
😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como será o clima no dia do casamento? Descubra!
Já imaginou poder planejar o seu casamento com mais tranquilidade, sem se...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
70 ideias diferentes para casamento: sugestões para fazer...
Se está em busca de ideias criativas para casamento, não perca nossa lista com...