Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Menstruar no dia do casamento...nãooooooooooooooooooooooooo

Queila, dia 3 de Setembro de 2013 às 22:23

Publicado em Fórum Beleza 609

Oieee noivinhas!! Eu sei que é um assunto bobo, mas você já prestaram atenção se existe a possibilidade de estarem menstruadas no grande dia? Eu tomo anticoncepcional e menstruo religiosamente no último dia do mês, ou seja, no dia 02/05/2014, meu casamento, estarei menstruada! Nãooooooooooooo!!!...

Oieee noivinhas!!

Eu sei que é um assunto bobo, mas você já prestaram atenção se existe a possibilidade de estarem menstruadas no grande dia?

Eu tomo anticoncepcional e menstruo religiosamente no último dia do mês, ou seja, no dia 02/05/2014, meu casamento, estarei menstruada! Nãooooooooooooo!!! Pensa trocar de absorvente vestida de noiva!!???

Pensei nisso essa semana, porque a TPM está triste!kkkMenstruar

Gente não dá pra casar assim! Acho que vou emendar duas cartelas de anticoncepcional para não ter erro!

Já pensaram nisso? O que fariam? Tem outro jeito de não menstruar?rsrsrs

Beijos

609 Respostas

• Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amigaaaa, isso seria péssimo!!!

além de a noiva já ficar um pilha uma pilha no dia do casamento, imagina ainda com tpm??? mata alguém rsrsrs, fora que ia estragar a lua de mel néh rsrs

acho que deve emender as cartelas, ou parar uns dias antes pra que desça antes.

eu já pensei nisso, mas a minha vem sempre no fim do mês e eu caso no dia 15/02, então to sussa por enquanto

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas