Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo

Mente vazia oficina do diabo

Yasmin, dia 12 de Junho de 2024 às 13:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Mente vazia oficina do diabo 1
2 semana e antes do casamento dei ouvidos as vozes da minha cabeça olha aí o resultado 🥴😵 me caso dia 22 agora no próximo sábado e minha unha tá nesse estado pq inventei de eu mesma cortar e arrancar uma pelinha que tava meio solta 🤦‍♀️ (não foi tentativa de economizar não tá kkk minha tia é manicure e pedicure e ela que vai fazer minha unha ) mas eu simplesmente tava atoa com um alicate na mão e deu no que deu 🤦‍♀️😵 alguém tem dica de como curar isso rápido?🥴 e deixo de aviso as noivinhas como eu que fazem as coisas de veneta assim quando estão entendidas.. não mexam no que tá quieto🤦‍♀️🥴🥴🥴🥴😰

7 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 13 de Junho de 2024 às 11:11
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te aconselho a procurar uma podóloga para remover, acredito que tenha deixado alguma coisa ali dentro que está inflamando mais.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é a mão o pé?

    Se for o pé tranquilo, nem aparece, também tirei um bife do dedo do pé na semana do casamento e nem fez diferente.

    Se for da mãe, nessas lojas de coisas de manicure tem produto que ajudam a cicatrizar, compra e coloca, assim já cicatriza logo e vira casquinha de machucado.

    • Responder
  • Frazão
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Pernambuco
    Frazão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱😱 mulher do céu
    • Responder
  • Y
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina vou comprar agora essa pomada 🙏
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixeeee. Eu tb sou mestre de fazer isso. N sei pq, mas adoro cutucar c o alicate. Kkk Procure uma podóloga. Vai dar td certo!!!!
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa outubro 2024 Goiás
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também vivo cutucando onde não devo rsrs. O que eu costumo usar que ajuda a desinfeccionar é a pomada nebacetin. Passo todo dia antes de ir dormir até sarar. Geralmente melhora com uns 3 dias.

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podóloga, elas fazem milagre, sério vai em uma que ela vai te ajudar. Quando da problema assim melhor ver um profissional mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas