Noivinhas 👰🏻♀️👰🏻♀️ Me ajudem!! Vi um debate sobre “Menus” e sinceramente não entendo muito, pois optei por não colocar pelo fato de não achar necessário. Oque vocês acham ?? Necessário OuDesnecessário Me contem, no de vocês vão ter?E se vocês acham que eu devo colocar ou não.
Noivinhas 👰🏻♀️👰🏻♀️ Me ajudem!! Vi um debate sobre “Menus” e sinceramente não entendo muito, pois optei por não colocar pelo fato de não achar necessário. Oque vocês acham ?? Necessário OuDesnecessário Me contem, no de vocês vão ter?E se vocês acham que eu devo colocar ou não.
Quis colocar pelo seguinte: quando se tem o menu na mesa os convidados ficam cientes do que está sendo servido. Com isso eles ficam menos ansiosos, pela espera da comida pq sabem o que vai ter. Para os idosos principalmente pois a maioria gosta de Jantar, e não come os salgados é aí qnd eles veem que vainter jantar a tendência é ficarem mais tranquilos. Fora que se eles quiserem pedir algo pro garçom facilita tbm
Ver mensagem citada
Se o prato for um pouco elaborado e/ou ter vários tipos de comidas facilita sim, agora se for mais simples não vale a pena, porém cada um tem uma opinião e obrigada pela sua opinião 😊🥰
Ver mensagem citada
Bom... se eu fizer para 20 mesas que será o meu caso uma festa para 200 pessoas por 2,80 vai sair tudo por 56 reais e é um dinheiro que posso colocar em outro lugar, em fim... vai de quem gosta 😊
“Necessário” não é. Mas acho super bacana. Além de ser um charme a mais, os convidados já sabem tudo que será servido (entradas, petiscos, salgados, comida etc) e gera uma expectativa legal neles de experimentar as coisas (e fazer valer o que tá pagando pelo buffet hahahah), além do que não é caro... aqui eu cotei por $2,80 cada!
OI, noivinha! (coloque seu nome no perfil para sabermos como te chamar
Não é obrigatório, mas é um detalhe que geralmente os convidados gostma muito! Depende também do tipo de refeição que vai oferecer - são mais imprescindíveis quand se trata de um jantar a la carte, servido por garçons, onde a pessoa pode saber o que há no menu.
Mulher, acho bacana a ideia mas não é obrigatório. Aqui na minha cidade nos casamentos que fui, nunca vi o menu. Daí penso em colocar no meu pois muitos dos pratos serão a base de camarão e pode alguém ser alérgico, por isso é legal por. Mas não é obrigatório.
Acho necessário inclusive nós teremos , facilita para nós para o buffet e para os convidados . as vezes os convidados não sabem por exemplo quais bebidas serão servidas o cardápio facilita os convidados sabem que tudo o que está escrito eles podem comer ou beber e não precisam ficar perguntando toda hora pra ninguém é prático.
Eu acho desnecessário, não terá no meu, até pq o buffet será self service também, então cada um montará o prato da forma que preferir. Mas isso vai muito de casal pra casal, dos gostos ahaha aqui nós preferimos focar nos essenciais e abrimos mão do que não vemos necessidade, pensando no nosso orçamento
Eu acho super legal colocar e dar um charme a mais na mesa dos convidados.
Noiva Ativa
outubro 2021
São Paulo
Malaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha, eu acho super legal colocar o menu, mesmo porque as vezes escolhemos alguns pratos que não agradam a todos, seja por gosto ou até mesmo alergia alimentícia
Olá noivinha, no meu vai ter o menu, uma vez fui em um casamento maravilhoso que tinha e achei incrível pois nunca tinha visto. Como já foi dito aqui antes, é um mimo, não vai fazer tanta falta se vc não colocar, mas pode sim ser um diferencial.
Eu acho desnecessário. Quando tem coquetel volante os garçons já falam o que estão servindo e quando tem buffet, as comidas estão lá na frente das pessoas e elem tbm falam. Acho q menu só faz sentido se a pessoa precisará escolher algo, ou seja, em restaurantes hehehe.