O meu terá uma ilha gastronomica completa com mix de azeitonas, mix de castanhas, quiche de frango, seleção de queijos e frios, quibe assado, coalhada seca, cuscuz, bolas de queijos, carpaccio, terrine de berinjela, mousse de tomate seco, patês, uma cesta de pães e geléias. Depois um finger food de camarão. Como jantar: maminha grelhada ao molho de mostarda e mel, filé de frango ao molho quatro queijos com acompanhamentos de batata gratinada e arroz com amêndoas, uma massa de rondelli de presunto e queijo ao molho rosé.
A entrada será canapés, depois diversos tipos de salgados. A janta será lagarto ao molho madeira com salada, um tipo de massa e arroz e por fim o bolo.
Salgados foleados,assados e fritos Entrada vai ser salada e caldos, ervilha, caldo verde, caldo de camarão, abobora com calabresa (posso escolher 2 tipos de caldo) O jantar eles me deram essas opções e eu posso escolher 2 ainda ñ sei quais escolher. 1-Estrogonofe frango e carne arroz batata palha 2-Escalope de carne e frango arroz e batata sote ou salada 3-massa pene, 4 queijo, bolonhesa, calabresa, ao sugo ,molho branco 4-Salpicão de frango. Arroz batata palha 5-Salpicão de bacalhau. Arroz batata palha SobremesaBanana carameladaPudim Bebidas cerveja, refrigerante, suco, agua, coquetel de fruta e vinho To pensando em contratar o serviço de open bar mas isso vou ver mais pra frente pq e 1000,00 a mais.
Noivinha fechamos co. Um buffet. Vai ter um coquetel de entrada com salgadinhos e outros aperitivos, licor , batidas etc .O meu sera almoço então terá acho que são 6 tipos de salada , arroz branco , com legumes , farofa e churrasco. Refri, suco, água e cerveja. 8 tipos de docinhos que nem lembro o que escolhi kkk.E bolo floresta negra
O meu será coquetel de entrada, e o jantar ainda não decidimos, mas creio que será:
Vários tipos de saladas, ovos de codorna, farofa, arroz branco, filé mignon (ou lagarto) ao molho madeira com champignon, rondelle de presunto e queijo, e sobrecoxa desossada (que eu amoooooooooo).
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bem, a lista tem vários itens, mas é basicamente coquetel e jantar.
São 19 itens de coquetel (quentes e frios), 9 itens de jantar e 2 tipos de sobremesa. De bebidas são 2 tipos de suco natural, água com e sem gás, cerveja nacional, coca-cola e guaraná normal e zero.
Também vou servir vinhos, mas ainda estou vendo qual tipo combina mais. Ainda não fechamos contrato, mas é 99% de certeza que a gente vá contratar serviço de bar para fazer drinks.