Oi meninas, estou meio sumidinha por aqui por motivos de GRAÇAS A DEUS ja ja eu me formo; e estávamos finalizando algumas coisinhas que queremos pra nossa casa, alias, compramos nossa primeira arvore de natal hoje!!
E também fiz meu primeiro teste de arte do menu, queria que ficasse diferente mas não tem muito pra onde fugir kkk o que acharam?? como esta indo a preparação de vocês?
Ver mensagem citada
Wow papai noel de Lego! Onde comprou? Nossa árvore está numa gambiarra no quarto dele kk mas daqui duas semanas já estará na nossa casinha, kk quis escolher as cores combinando tudo, mas acho que ainda vou por algo cinza
Ver mensagem citada
Nós não podemos ter a árvore dos meus sonhos pq não tem espaço o suficiente e temos 2 gatas doidas. Mas tenho um papai Noel de lego que já está de volta na decoração da casa.
Ver mensagem citada
Simmm! Eu concordo muito, vamos estar com nossos móveis montados em casa já em dezembro (ou até antes) e queríamos logoooo montar kk Eu fiz um vídeo da gente montado, e vou esperar pra montar lá em casa mesmo pra completar ele e mostro aqui kk
Adorei a arte.. ta super diferente! E já quero ver a árvore de Natal. Eu AMO o Natal demais! Comprar a primeira árvore de Natal juntos pra mim é um momento super especial pq (pra mim) "oficializa" os dois como família.