Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Menu do meu casamento superchef - Priscila

Priscila, dia 24 de outubro de 2019 às 19:29 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Olá meninas hoje vim aqui para compartilhar a parte mais gostosa do casamento a comida! Sempre achamos essencial que o cardápio fosse maravilhoso e o principal agrade ao paladar de todos os convidados, fazia questão de 2 coisas que tivesse coxinha (porque eu amo) e que tivesse opções para todos os gostos.


Fechamos a Gastronomia com o buffet Morenos e nosso cardápio será assinado pelo Chef Marcelo Sampaio.
Vou colocar as fotos do cardápio para inlustrar melhor. Escolhemos o menu Money especial e no dia da degustação final iremos escolher os itens que ira compor nosso cardápio final.
Menu do meu casamento superchef - Priscila 1Menu do meu casamento superchef - Priscila 2Menu do meu casamento superchef - Priscila 3Menu do meu casamento superchef - Priscila 4Menu do meu casamento superchef - Priscila 5Menu do meu casamento superchef - Priscila 6
Menu do meu casamento superchef - Priscila 7Menu do meu casamento superchef - Priscila 8Menu do meu casamento superchef - Priscila 9
E ainda tem os docinhos, porém não temos foto deles.
E aí o que acharam?

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de outubro de 2019 às 13:36
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essas fotos são de dar água na boca, noivinha! Smiley tongue

    Acabo de dar a sua medalha, dá uma olhada no seu quadro.

    Um beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legais suas escolhas do cardápio.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas