Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Menu escolhido para o meu casamento - Débora Freitas

Débora, dia 6 de Novembro de 2020 às 14:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 1 24

Olááá, comunidade maravilhosa!! Smiley ring


Já responderam ao especial "comilança" proposto pelas admin?

Não sei vocês, mas eu adoooro colecionar as medalhas da comunidade!!

Sou do time Mutley! hahaha... (Quem mais é dessa época?)


Menu escolhido para o meu casamento - Débora Freitas 1


E após garantir minha medalha SuperChef respondendo todos os debates do joguinho, chegou o momento de garantir outra medalha especial, a 100% apaixonada (quer participar? É só conferir aqui: Consiga a medalha "100% apaixonad@"! 🥇)!


Então, trago pra vocês as escolhas do nosso menu do casamento!! Hmmm.... que saudade que me deu!! Me casei na Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos e optamos pelo cardápio "Jatobá - Churrasco", que é delicioso e bastante completo!! Vamos lá ao menu completo:


1. Entradas:

- Canapés quentes: folhado de presunto e queijo, folhado de palmito, folhado de espinafre com ricota, quiche de queijo, quiche de alho poró, bolinha de carne seca com provolone, bolinha de queijo, esfiha de carne, coxinha de frango, kibe frito, fogazza de calabresa e croquete de milho com queijo.

- Canapés frios: mini wrap de peito de peru e rúcula com pasta de ervas, espetinho de mussarela de búfala com tomate seco, tartelete de beringela, tartelete de ricota com azeitona.


2. Jantar:

- Churrasco com carnes na brasa: contrafilé filetado, costelinha ao molho barbecue, linguiça fatiada e filé de frango.

- Acompanhamentos: arroz branco, arroz primavera, feijão tropeiro, pão de alho e farofa rústica.

- Saladas: mix de folhas verdes com croutons, beringela caponata, saladas variadas (cenoura, pepino, cebolete e tomate), vinagrete, maionese de legumes e molhos variados.


3. Sobremesas:

- Bolo do casamento: chocolate com duo de brigadeiro preto e branco.

- Docinhos: brigadeiro com raspas, beijinho, casadinho, delícias de coco queimado, surpresa de uva e doce de leite ninho.

- Mesa de frutas com suspiros e marshmallows.

- Mesa do café: bolachinhas pettit-four, mini churros, balas, licor, chá e café.


4. Bebidas:

- Bar de drinks com e sem álcool, com caipirinhas de frutas variadas e drinks elaborados pelos bartenders.

- Bebidas sem álcool: Suco de uva, suco de laranja, refrigerantes (normal e light), água mineral, água saborizada de menta com limão, laranja e canela, e água saborizada de alecrim com erva doce e gengibre.

- Bebidas com álcool: Cerveja, vinho lambrusco branco e whisky.


Já posso voltar no tempo pra comer e aproveitar todas essas delícias? QUERO!! hahaha...

Aproveitem muito o dia de vocês e comam e bebam bastante!! A comida é parte importante da festa! Beijos!!!

24 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de Dezembro de 2020 às 11:57
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, casadinha!

    Obrigada por compartilhar o seu cardápio completo com a gente! Smiley smile

    Deu água na boca!! Smiley heart

    Já pode conferir sua medalha no mural!

    Um beijo grande,

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Rubi!! Queria poder voltar no tempo e comer tudo de novo! kkkkk

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delícia de menu !!!!! ameeeeiiiii!!!

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Débora Smiley heart

    Obrigada! Beijos

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, May!! Que bom que gostou.
    E vc está certíssima!!! Tem que comer de tudo meeeeesmo, a festa é de vcs! E que coisa deliciosa é ter tudo o que a gente mais ama num lugar só (o amor da nossa vida, nossos amigos e familiares, e a comida tão cuidadosamente escolhida que amamos!!). Aproveitem!! Beijos!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais, May. A gente sempre passa pelo Portão do Cambuí quando vamos visitar nossos pais, aproveitando pra levar um monte daquelas delícias de doce de leite que eles vendem hehehe.... Mas a cidade em si ainda nao conheço, só a loja mesmo 😂
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade De os reajustes são fogos as noivinhas tem reclamado muito aqui na comunidade...
    Ah eu costumo ir bastante pra Cambuí ai em MG 😊
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha de cardápio! No meu casamento quero comer de tudo um pouco, até pq nossas escolhas foi justamente o que amamos rsrs Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sue, foi uma delícia mesmo viu!!

    E a dica de "coma muito" deve sempre ser seguida! hahaha.... Beijos

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O cardápio do casamento de vocês foi bem completo mesmo, Dé!

    Gostei que haviam várias opções além da carne.

    Parece maravilhoso pelo que escreveu! 😍

    Vou seguir a dica pra depois ficar lembrando assim, como relatou.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O Recanto dos Sonhos é divino mesmo, mas confesso que eu também não conseguiria me casar lá se fosse hoje em dia! hahaha...Smiley xd Nossa, 2 anos fazem muita diferença no orçamento, já que sempre há reajustes e eles implementaram muita coisa nesse meio tempo!! Então, o valor hoje em dia está bem maior do que em janeiro/2018 quando fechamos. Mas como você disse, Deus sabe de tudo e então tenho certeza que escolheu um lugar mais que especial para seu grande dia!!! E assim será, muito lindo e especial!!

    Eu na verdade nunca morei ai, meus pais moram bem próximo do Carrefour Anchieta, sabe? Então, SBC sempre foi "quintal de casa". E atualmente, virei mineira! hehehe... Estamos morando em Lavras/MG.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu cheguei a orçar no Recanto dos Sonhos.. é divino lá mas, infelizmente pro nosso orçamento não ia ficar viável :/ mas, Deus sabe de tudo ne?

    Sim sim sou daqui há anooos, vc ainda mora aqui?

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha só, May!! Não sabia que era de SBC, que demais!! Me casei justamente ai! hahaha.... No Recanto do Sonhos! Pois é, eu ameeei que tinha a opção de churrasco no menu. E vou te falar que vou amar ir de convidada nos casamentos dos parentes se for com churrasco! hehehe... Acho realmente uma opção maravilhosa e que costuma agradar a maioria né? Excelente escolha!! Ah, e pode me chamar de Dé!! Smiley winking

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Débora,

    eu sou de São Bernardo do Campo e olha tem alguns casamentos que costumamos ir tem churrasco sim é tão gostoso Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gêmea, mais um ponto em comum então, porque eu também comi de tudo um pouco kkkk

    Não vou mentir que tenho sentido falta dos casamentos e festas de aniversários por causa da comida kkk e claro, da comunhão com as pessoas também! Smiley xd

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk certíssima
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Je, foi delicioso mesmo!! Uma pena que no dia a gente não consiga comer mais! hahaha... Os salgadinhos a gente levou alguns pra casa, mas a comida do jantar não... Então caprichei no prato o quanto pude durante a festa! hahaha....

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia de menu Dé, deve ter sido sucesso hein?? Me deu água na boca esses canapés 😋😋
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hmmm que delícia, May!! Acho que quando tem churrasco e salgados de entrada costuma agradar praticamente todos os convidados, né? Não sei na sua região, mas em São Paulo eu nunca tinha ido a casamento com churrasco, acredita? O nosso foi o primeiro. Geralmente, nos que eu fui, é sempre buffet com carnes com molho (geralmente molho madeira), medalhões e buffet de massas. E nossa, comemos super bem no nosso de churrasco! Vale a pena mesmo!!

    Certeza que seu menu será um sucesso!! Beijos!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dé,

    Fechamos Churrasco só falta alinhas as opções mesmo.. mas a entrada terá salgados e uns dois finger foods, jantar, bolo, doces e, teremos drinks também com e sem álcool.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico muito feliz que tenha gostado, May!! Eu sou suspeita pra falar, também acho que foi perfeito!! Agradou a todos os tipos de paladares, e tinha preocupação com meu pai que não é tão fã de jantar apenas salgados, além dos amigos vegetarianos que tenho. Então com esse cardápio, todo mundo se alimentou super bem!! E você, já sabe o que terá no seu? Beijos!! Tô indo conferir sua receitinha agora mesmo!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simplesmente o cardápio perfeito! 0 defeitos

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, e foi delícia mesmo, gêmea!! A delícia do universo!! E nem acreditei que consegui aproveitar tão bem... Rodrigo não teve muita fome, já eu tive a fome de cão de sempre! hahahaha... Queria voltar no tempo e comer tudo de novo!! (E já brinquei com minhas amigas que quero que alguém case lá pra eu poder ir de convidada e me esbaldar ainda mais! hahaha).

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gêmea, fiquei com água na boca com esse seu menu, em? Que delicia deve ter sido!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas