Meninas, eu estava vendo as fotos de uma decoradora hj a tarde e me deparei com esse menu + marcador de mesa, juntinhos, rs. Eu achei muuuuuito interessante, afinal ambos vão para o lixo no final da festa, então pq não economizar e fazer uma impressão só? Eu estava pensando em nem fazer menu... somente marcador de mesa... mas quando vi essa ideia, ADOREI!
Boa ideia, eu tbm quero marcar as mesas. Infelizmente aqui na minha cidade as pessoas tem o hábito de cada um pegar uma mesa mesmo sobrando uns 4 lugares e a outra pessoa acaba ficando sem mesa (por mais que o meu buffet coloque mesa extra) sempre sobra uns convidados, e eu não quero ngm sentado em puff, acho deselegante demais. Eu já fiquei em sofá por não ter nenhuma cadeira mesmo e não gostei. E o sofá era confortável, mas não é a mesma coisa que sentar numa mesa.
Ver mensagem citada
Ahh sim entendi... antigamente aqui era assim tbm, agora os costume é chamar por mesa, para evitar tumultos de fila na mesa do buffet
Ver mensagem citada
Eu já tinha pensado ao contrário kkkkk, eu ia fazer os marcadores de mesa e não os menus, mas aí vi essa ideia de 2 em 1 e eu ameeeei!
Sim, sério. É anunciado que o jantar é servido e as pessoas vão se servir. Já li algo sobre numerar as mesas e chamar o convidados por mesa... Mas se a pessoa não quiser ir aquela hora? Aqui não temos esse costume.
Ver mensagem citada
Simm, super prático... sério? E como será organizado o jantar? Como vão chamar os convidados para vir jantar? 🤔🤔 ah, então nâo vai reservar os lugares? Cada pessoa chega e senta no lugar que quiser? Bjss