Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Junior
Noivo Novato outubro 2022 São Paulo

Menus de buffet sem bebidas!

Junior, dia 26 de Junho de 2017 às 20:26 Publicado em Fórum Festa 0 14

Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, em alguns buffet's que eu e minha noiva estávamos pesquisando alguns deram a opção sem bebida alcoólica, gostaria de saber se compensa comprar por fora e pegar o menu sem as bebidas alcoólicas no caso somente a cerveja, em alguns casos por pessoa de 80 reais, iria sair por 76 reais. Já emendando outra, fui a um casamento em que a pessoa contratou o buffet e todas as bebidas (refrigerantes, cerveja, água, etc.) Comprou a parte, será que realmente compensa ? Agradeço desde já rs!

14 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 17 de Agosto de 2017 às 14:45
  • Angélica
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então.. primeiramente vc precisa ter uma base de quantas cervejas vc quer.

Tendo isso, você precisa encontrar um fornecedor que venda pra vc as cervejas em consignado, ou seja, vc compra 10 engradados.. o que vc não usar e não estiver gelado, vc consegue devolver e eles devolvem o dinheiro. Precisa ver se eles emprestam/alugam o freezer, assim vc consegue que a cerveja esteja no ponto certo na hora de servir.

Smiley winking

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem locais, que ainda trabalham com a venda casada..onde casarei, posso levar as que eles nao fornecem e acho que no final vai valer mais a pena, pq posso comprar lote neh..lá me fornecem agua, refri e 2 tipos de cerveja, claro que no local vou acabar pagando mais caro, mas essas q eles tem, nao aceitam que eu contrate por fora, e ainda nas que eu levar, pagarei a rolha...sorte que la, será R$ 10,00 a garrafa, noutro lugar que pesquisei, queria, R$ 40,00. Absurdo!

• Responder
  • Larissa Magna
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Larissa Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vish, que pergunta difícil!

Se eu fosse você eu ia num desses supermercados de atacado e cotava as bebidas a parte, daí comparava os valores. Porque isso é muito relativo, tem alguns lugares que compensam e outros não.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem alguns lugares que se não for tomado tudo você pode devolver e eles devolvem o dinheiro. Mas se tem um lugar próximo que vende no atacado, com o dinheiro na mão, você pode chorar um bom desconto. E o que sobrar fora não vai né! rsrsr

Na diferença de valores multiplique pelo numero de convidados e saberá qual vai compensar mais...

por exemplo: 100 convidados x 85 reais cada = R$8,500

100 convidados x 75 reais cada = R$7,500

Da mil Reais a menos...

Espero ter ajudado..

Abraço!

• Responder
  • Maria
    Noivo Principiante outubro 2017 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opções como Espumante sem álcool (marca Cereser), são bem em conta, pode ser comprado pela internet direto na fábrica.

Ou vinho sem álcool (marca La Dorni), não tão em conta como o Espumante, mas é uma opção extra. Além da cerveja sem álcool (marca Brahma ou outras).

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a pena sim, ainda mais se vc pegar por consignação e aí pode devolver o que não foi usado.

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, valeu muito a pena fechar separado. Pra você ter uma ideia, o buffet cobrava 15,00 por pessoa com cerveja ruim. Fechamos o litro do chopp por 7,80. Eram 200 convidados e encomendamos 250L. Como sobrou um barril fechado, eles vão devolver o dinheiro de 50L.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade nenhum dos buffet é com bebidas inclusas, mas na cidade vizinha tem eu até pensei em fechar com um deles mas minha cerimonialista disse que não compensa. Que o melhor é comprar a bebida a parte
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que compensa. Não se engane, eles cobram sim em cima das bebidas! Vc pode ir numa distribuidora que sai mais em conta. Ja vi buffet que não inclui bebida nenhuma e que ficou mais em conta!

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junior, inicialmente eu até pensei nisso. Mas fui pesar e para mim não compensava. É um mega desgaste, comprar a bebida, arrumar congelador, colocar pra gelar e controlar temperaturas.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinho no meu buffet eu fiz tudo completo. Não sei nei o valor que é a partir a bebida.
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu por exemplo não irei servir bebida e dá uma diferença muito boa.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Junior. Vai depender do valor q o buffet vai cobrar, pq se for mto acima do valor cobrado para compra ou consignaçao, vale a pena pegar separado.Se realmente for apenas 4 reais de diferença, esse buffet compensa.O nosso vamos pegar de fora, pq a diferença eh de 10 a 12 reais por garrafa de cerveja.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, nao sei como seria isso de ficar contratando fornecedor pra cada coisa. Eu fechei uma casa q ja da buffet, bebidas, etc. Mas acho q nao custa nd fzr o orçamento com td e separado pra ter uma noçao. Acho q pode variar de cidade pra cidade.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas