Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro

Mercadão de Madureira - PALHA ITALIANA NO POTE

Ana Carolina, dia 3 de outubro de 2018 às 07:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oioi comu! Tudo bom com vocês?

Ontem eu e minha sogra fomos para o Mercadão de Madureira, eu e meu noivo combinamos de vender Palha Italiana no pote, então eu e ela fomos lá pra comprar as coisas mais em conta!!!

Andamos muito! Mas super recomendo! As noivinhas do Rio de Janeiro ou que vem pra cá, recomendo, tem muitas variedades, o banheiro é super limpo! Ameeeei!!

Os sabores da palha sao: Brigadeiro, Brigadeiro Branco, Leite em pó ou Oreo.

Então fomos na luta de comprar tudo.

Lá tinha tanta coisa, quando fui comprar o pote tinha Caixinha de MDF cru por 3,50, e eu achei super barato, a caixinha era grande, fiquei encantada com essa loja.

Os preços foi:

Potes de vidro 200ML: 1,70 cada
Nescau 1kg: 12,00
Leite em pó 1,5Kg: 26,50
Leite condensado 1 kg: 12,00
Colher de plástico: 2,00 - pct de 100
Oreo: 2,50
Maizena: 3,00
Saco de confeitar - 3 sacos e 4 bicos: 5,00

O creme de leite e a manteiga deixei pra comprar aqui perto, pra não ficar ruim no sol, nem nada, mas estava bem em conta também.

Saímos de casa 13:30 e chegamos lá 14:30.

Foi super fácil e não tem erro, e é enorme!!!!! Tem praticamente tudo! Tem pote de vidro, caixinha de mdf, copo personalizado, molde para trufa, tubetes, saco de tempero, tem tudo!!!!

Até achei as forminhas de doces finos, tinha de todas as cores, mas não sei quanto vinha, só sei que estava 10,00.
Eu achei tanta coisa! Tem coisas de noiva lá TAMBÉM! Uma loja so pras noivas! Amei!
Irei criar outro debate falando sobre a palha! Então fiquem ligados!
E espero que vocês gostem! Um beijo Smiley kiss

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 1 de Novembro de 2018 às 13:19
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. O nome é Mercadão de Madureira
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana noivinha!

    Não sou do RJ, mas em janeiro estarei aí novamente, o nome do lugar é mercadão mesmo? Ou é tipo um mercado com várias lojinhas? Vou seguir a sua dica e dar uma passadinha sem compromisso, vai que eu encontre alguns produtos bacanas que estou a procura, pq economizar nunca é demais, não é mesmo? Ainda mais quando o assunto é casamento que as coisas ficam ainda mais caras rs Smiley heart

    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha passa a receita depois já quero fazer essas palhas diferentes 😍😍
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana! Que super debate Smiley love Obrigada por compartilhar as dicas, vai ajudar muitas noivinhas cariocas!

    E estamos esperando mais debates sobre as lojas e os resultados dos DIY Smiley winking
    beijão!

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de lá também, as fominhas de casamento lá são mais caras que nos sites... mas tem muita coisa em conta!!!! E tem uma loja chamada universo das noivas que vende todos os acessórios para casamento 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas