Meninaaaaaas
Faltam 6 meses para o meu grande dia é estou meia enlouquecida já kkkk
Vou deixar aqui o que já fechei e o que ainda vou fechar,
De início eu fechei meu buffet completo com decoração e dj incluso, confesso que esses dias quase me mataram do coração, pois havia fechado no espaço vila Barcelos aqui na zona leste de São Paulo e faltando 6 meses eles me mandaram uma mensagem alegando defeitos na estrutura do salão e no banheiro, nós deram a opção de fazer o nosso evento em outro espaço localizado em Santo André, (antigo Arletts buffet) fomos visitar e gostamos do novo espaço!
Então eu já tenho Buffet - dj - decoração - foto e filmagem - vestido
Coisas que já orcei e fecharei no próximo mêsTotem- bem casados- dia de noiva - pista led - Buque
O meu casamento era para ter acontecido em março de 2020 e faltando apenas 2 dias eu tive que cancelar TUDO por conta da pandemia,
Então como já tinha mimado os padrinhos dessa vez eu apenas enviei o manual com uma caixinha que contém 5 bis(chocolate) só para lembrar a data e as vestimentas mesmo, Em 2020 eu tinha dado esmalte cortador de unha e chocolates na caixinha deles!
Bom meninas eu acho que agora me falta pequenos detalhes como aqueles apetrechos da hora da festa, mimos da hora da gravata, me falta a coroa e véu tbm e pretendo comprar tudo pela Shopee
Sinto muito medo e vivo numa ansiedade profunda, tive muita depressao depois do cancelamento da pandemia e tenho medo de acontecer algo que me faça cancelar novamente! Mais sei que Deus está preparando algo muito melhor do que seria em 2020.
Me conte como anda seus preparativos,
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A recepção
Nomes de mesa para casamento: 300 opções para tornar a sua...
Nomes para a mesa do casamento ou o conjunto de assentos faz parte da atmosfera...
A recepção
A mesa de bolo de casamento ideal para o seu tipo de festa
Conheça mais sobre a tradição e as regrinhas básicas sobre a melhor forma de...
Depois do casamento
As 87 melhores músicas de karaokê para deixar a timidez de...
Entretenimento de qualidade exige um bom repertório e por isso é fundamental uma...