Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo

Mês de abril é o seu mês de casamento?

Nathalia, dia 9 de Fevereiro de 2013 às 11:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33

È O MEU MÊS!! MELHOR, SERÁ O NOSSO MÊS! (NATH&WELL)

EM MENOS DE 2 MESES NOS CASAREMOS.

HOJE TENHO A SENSAÇÃO DE ALÍVIO... ORA TEMPESTADES QUE ABALAM NOSSO EMOCIONAL, PORÉM VEM A BONANÇA. ESSA SEMANA FOI UMA SEMANA DE VITÓRIAS! COMPRAMOS OS PRESENTES DOS PADRINHOS E MADRINHAS E MINHA MÃE EM 4 DIAS FINALIZOU A DECORAÇÃO DOS PRESENTES DAS MADRINHAS, ENCONTRAMOS UM DJ SUPER BARATO E FECHAMOS, MEU NOIVO ARRUMOU EMPREGO \0/ E TEMOS DUAS OPÇÕES DE LUGARES PARA LUA DE MEL E É SÓ "ESCOLHER". ME SINTO TÃO FELIZ!!!

ABRIL CHEGA LOGO EM NÓS!Smiley catface KKK

INDEPENDENTE DO ANO QUE SE CASARÁ SEU MÊS É ABRIL? QUAL A DATA?

OLHA ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE NOSSO MÊS ...

Significado do mês Abril? "Existem duas hipóteses. A primeira diz que o nome Abril seria uma homenagem a Afrodite, deusa do amor, a quem o mês é consagrado. A segunda afirma que ele seria derivado da palavra latina aperire, referência à abertura das flores, já que, nesse período, é primavera no hemisfério norte." "Abril é o quarto mês do calendário gregoriano e tem 30 dias. O seu nome deriva do Latim Aprilis, que significa abrir, numa referência à germinação das culturas. Outra hipótese sugere que Abril seja derivado de Aprus, o nome etrusco de Vénus, deusa do amor e da paixão. Outra versão é que se relaciona com Afrodite, nome grego da deusa Vênus, que teria nascido de uma espuma do mar que, em grego antigo, se dizia "abril". ABRIL HISTORICAMENTE TEM UM MERO SIGNIFICADO ROMÂNTICO,O MÊS ABRIL TALVEZ ... Smiley laugh CASAREMOS EM ABRIL E PARA SEMPRE SERÁ UM MÊS E TERÁ UMA DATA INESQUECÍVEL, PORQUE SERÁ O DIA MAIS FELIZ DE NOSSA TRAJETÓRIA. EU CREIO!

33 Respostas

Última atividade por Mary ...., dia 15 de Abril de 2013 às 14:42
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que tudooo o meu mes e abril tambem so que 2014, meu grande dia sera 12 ABRIL 2014 eu creio que vai ser bencaoooo !

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Abril 2014 Pernambuco
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiiiiim... eh isso msm...

    Deus abençoe!!!

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Já comecei sim. Tenho Buffet, fotografo e dia da noiva. Agora dari um tempo... Só vou resolver o resto em 2014 mesmo.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Looooonge ... Nada. Entre em contagem regressiva desde já, quanto menos esperar será Dezembro de 2014. Tente adiantar seus preparativos e não deixar nada pra última hora. Beijos

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal! abril é o nosso mês!! Deus abençoe o casamento de todas(os) nós!Smiley ring

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso mês é dezembro e do ano que vem ainda.... Loooonge =[Smiley sad

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Abril 2014 Pernambuco
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casarei em abril tb, mas só de 2014... vai ser dia 12!!

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você já olhou o significado do seu também?

    • Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley laugh

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    kkk gostei!!! Esse mês é de bênção!!! Obrigada
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus abençoe!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Abril 2014 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casarei em Abril tb!!!!!!!!!! Smiley ring

    • Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens, Flor....não me caso no mês de abril mas nasci no mes de abril....

    E com toda certeza é um mês maravilhoso!!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens! Felicidades!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brigada querida, a emoção é enorme mesmo, estou super feliz, e emocionada.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Camila, estamos na expectativa!Smiley winking

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2013 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela conquista ..desejo q seu dia seja perfeitos
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!

    Imagino como seu coração deve está a mil por hora kkkSmiley laugh sejam muito felizes também! Deus abençoe!

    Já deu tudo certo Daia! Falta bem pouquinho né? Não vejo a hora de chegar Abril, em menos de 2 meses

    estarei casada .... isso é mágico! Estamos esbanjando alegria!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns! seja muito feliz, o meu será agora no dia 23 de fevereiro, está bem pertinho mesmo,estou a mil de emoção.

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você se casa no mesmo dia que eu!!! Nossa, chega 2020 mas não chega abril de 2014 né?! hahahahhahaha

    Gostou do significado? Porque escolheu essa data?

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal!!

    O meu sera em agosto!!

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    MUITO OBRIGADA VANESSA! JÁ POSTEI AS FOTOS!Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótiimo Nath, Graças a Deus tá dando tudo ceerto né? Loogo Loogo ta chegaando hein, tooomara que dê tudo certiinho e dps mostra as fotos dos presentes née estamos curioosas

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente Mara. Demos passos de FÈ, casaremos com propósitos Deus mesmo escolheu a data e preparou tudo. Obrigada! Deus abençoe!

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns florzinha que Deus continue abençoando vocês com espirito santo... Quando nos empenhamos a realizar os planos de Deus não tem como dar errado...

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Juliana, e acalme-se é uma correria frenética mesmo. Não desista persista e creia em Deus já deu tudo certo! Bjs

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém, Ele é perfeito mesmo, e se Ele quiser vai se realizar...Beijokas

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Priscila!!! Deus é perfeito, mesmo quand achamos que está difícil Ele vem é mostra que para Ele tudo é possível! Compartilharei sim meu sonho e torço para que o sonho de cada noiva dessa comunidade Inclusive o seu se realize! Bjs

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sara obrigada! O seu também será inesquecível! Já deu tudo certo! O seu logo logo hein! Deus abençoe! Bjs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Flor , parabéns pelas conquistas , o meu casamento também será em Abril se Deus quiser , mais em abril de 2014 ... rsrsrs , estou começando os preparativos , tow ficando quase doidaaaa!!!rsrsrrs

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns flor...Fico muito feliz por vc, que abril seja um mês lindo...E vc venha aqui conta como foi seu sonho... Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas