Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Mês de fevereiro

Nicolly, dia 1 de Março de 2020 às 00:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Meninas me ajudem.... Quero me casar dia 7 de fevereiro vcs acham que é uma data/mês bom ? 🤦🏽‍♀️ Help

19 Respostas

Última atividade por Thais, dia 2 de Março de 2020 às 08:25
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa...pq foi um transtorno
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha acho que depende muito da localização? Pois tem muitos lugares que tem bloquinho pra carnaval e isso interdita muitas ruas. Pode prejudicar seu trajeto.
    Mas acho que não tem data ruim pra casar.
    Da uma pesquisada sobre o local 😉
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então mas eu irei casar no dia 7 até lá não vai ter bloquinhos eu acho
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me arrependo profundamente de ter me casado próximo ao Carnaval!! Não sei onde vc mora, mas aqui em Sp os bloquinhos atrapalharam muito meu grande dia!! Quase não consigo chegar
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então meu problema é o carnaval kkkk caso no dia 7/2 em um domingo e dia 14 será carnaval e estou com essa dúvida principalmente pra viajar se vai está mais caro ou não kkkk porém me caso 1 semana antes então acho que vai está de boa
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer em local fechado em um salão... Em questão de chuva ou algo do tipo aqui não tem tanto esse risco de for ao ar livre .... Agora a questão é o carnaval kkkk caso dia 7 e no dia 14/16 já é carnaval mas como é uma semana antes do carnaval acho que vai está de boa .... Essa é minha única dúvida kkkkkk
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao, eu caso uma semana antes do carnaval acho que dia 14/16 já é o carnaval eu particularmente acho que vai ser de boa mas fico com essa dúvida
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem mês bom ou ruim. A minha data sera 06/02, seria dia 14/02 mas por ser final se semana de carnaval resolvemos adiantar um final de semana.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do tipo de cerimônia e festa que quer fazer, por exemplo aqui no Rj nessa época não dá pra fazer cerimônia ao ar livre porque chove bastante, mas num salão fechado ou igreja fica ótimo.. Depende muito. Como pensa em fazer?
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua região noivinha, por aqui se for ao ar livre não dá porque choveu muuuito por aqui
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende o que é que vc precisa no seu dia e de onde vc é.
    Se for por chuva, tem que ver na sua região se geralmente tem o costume de chover no início de fevereiro, assim como frio/calor também

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que eu só não faria no fim de semana do carnaval, porque os convidados podem ter planos e além disso para viajar tudo fica mais cheio e caro.
    Mas no fim de semana antes acho que tá de boa.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei essa de mês bom srs, pq tudo e programado com antecedência seus padrinhos vc avisa com mais de 6 meses para se planejArem...em relação ao tempo e meio difícil saber né, mas acho normal essa data eu escolhi dezembro apesar de tudo, grande procura, mês mais caro. Eetc.. por conta de que e um mês melhor pra mim e meu noivo em relação a trabalho e etc.. mas normal aqui na minha cidade teve várias casamentos em fevereiro inclusive sábado de carnaval
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a minha duvida 😓
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez dia 07 nem tanto por ser início,mas acho que pro dia 14 ou 16 já começa ficar bem arriscado por conta do Carnaval.
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em questão de ser ao ar livre ou não o mês de fevereiro aqui onde moro é ótimo porém estou com dúvida porque marquei de me casar dia 7 e dia 14 ou 16 é feriado aí agora que me toquei e fiquei com esse receio
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em relação ao casamento se for ao ar livre o mês de fevereiro é ótimo mas estou com dúvida porque é mês de carnaval .... Caso dia 7 e o carnaval é dia 16 ou 14 se não me engano.... Uns dias depois
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que vc deseja, mês de fevereiro aqui é bem chuvoso,então pra fazer algo ao ar livre mia demais( aconteceu no meu noivado,então descartei esses início de mês do meu casório kk),mas se na sua região não e tempo chuvoso e nem nada do tipo pode ser tranquilo,tirando a parte que por ser mês de carnaval tem muitas pessoas que viaja.Então realmente depende do seu conceito pra dizer oq seria bom!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito relativo...
    O que é bom no seu conceito?
    E depende como será seu casamento TB... Se for ao ar livre, fevereiro costuma ser um mês bem quente né.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas