Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrana
Noiva Novata Junho 2019 Distrito Federal

Mês de junho é bom para casar ao ar livre ?

Lorrana, dia 29 de Julho de 2015 às 00:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Escolhi a data 01/06 e moro em Brasília, será Q esse mês não é propício para casamentos ao ar livre ?

5 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 29 de Julho de 2015 às 11:17
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse ano o mês de Junho foi mais friozinho aqui em Brasília e, que eu me lembre, não choveu. Sinceramente eu me casaria numa boa nesse mês ao ar livre. Smiley winking

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema de Junho é o frio :/
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha cuidado pq junho chove um pouco né, deixa um plano B.

    • Responder
  • Marina Maria
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Marina Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom de casar no inverno é que a probabilidade de chuva é mínima. ..
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sim, os mais ruins são dias de verão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas