Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Novata Julho 2023 São Paulo

Mês do casamento: Junho ou Julho?

Nayara, dia 27 de Janeiro de 2020 às 23:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Oi gente, estou com muita dúvida em relação ao mês do casamento, ainda estamos no começo do planejamento. Nosso mês de aniversário é julho porém dizem que esse mês é bom tomar cuidado por conta das férias, muitas pessoas podem viajar. O que acham?

13 Respostas

Última atividade por Emanuelli, dia 28 de Janeiro de 2020 às 15:53
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Junho é o melhor pq pra lua de mel é baixa temporada (ou seja, tudo mais barato pra viagem)

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q não tem nada a ver ser em conta pra casar, muito menos q muitas pessoas viajam. Eu escolhi julho justamente pq é época de férias, assim vou estar tranquila na faculdade e minhas cunhadas que moram foram tb estarão de férias.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolham qual fica mais especial pra vcs, essa época do ano é muito em conta casar. Mas uma dica caso escolha junho: faça depois dos dias dos namorados, pq aí economiza mais ahushsush
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que Independente de , vocês devem escolher o mês que mais enche os olhos de alegria de vocês
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi junho noivinha.


    Julho é começo de inverno então alguns planos podem mudar.

    Escolhi junho por isso mesmo, estou com medo de julho estar muito frio...

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Constante Janeiro 2021 Distrito Federal
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também escolhi o mês de Julho
    Vou avisar os convidados com antecedência
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nayara, tudo depende do que vcs querem! Nós casamos em julho, não me arrependo, era nossa data de inicio e mantemos, amamos o frio e foi maravilhoso. O ruim como mencionou, é que tudo é mais caro em questão de viagens neste mês, por conta das férias! Mas como casamos no início do mês, ainda não é considerada temporada em alguns lugares! Então pagamos um pouco mais caro na nossa lua de mel, e se cada vez quisermos sair de férias para viajar e comemorar, gastaremos um pouco mais! Masss, sabíamos disso antes e nem por isso mudamos, já combinamos de viajar pra longe em comemoração a cada 5 anos, e nos demais ir para um lugar mais pertinho, passar o final de semana! Smiley laugh

    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , também escolhi o mês de julho pra casar , iremos avisar os convidados com antecedência , pra não ocorrer o risco de viajarem e deixa a data do meu casamento já reservada !!!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que as férias sejam um impecílio
    Se avisar os convidados com antecedência através de um save the date por exemplo eles podem se organizar melhor com as datas e quem realmente se importar com vocês estará lá com certeza !
    Acho julho um ótimo mês.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iria me casar em Julho.. Porém tive que adiantar...mas achava um ótimo mês para casar ! Mas vc q sabe noivinha ! Beijos😘😘
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês querem casar no mês do aniversário não tem problema ser em julho não, só avisar antes mesmo, enviar o convite e depois confirmar com os convidados novamente. O meu casamento vai ser em janeiro e bem no comecinho. Muita gente pode estar viajando mesmo. Mas avisando com antecedência as pessoas se planejam.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom si você avisar antes não é ruim não ! Vê pessoas que tem costume de viajar nessa época e já avisa sobre o casamento !
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que isso não atrapalha.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas