Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane e Gustavo
Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais

Mês econômico para casar

Dayane e Gustavo, dia 21 de Junho de 2017 às 15:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Qual melhor mes para se casar ao ar livre ?E o mais economico?Tentar mais uma vez pra ve se vai

11 Respostas

Última atividade por Ariana, dia 30 de Junho de 2017 às 00:53
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abril..com certeza é o melhor
    • Responder
  • Emiliy
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Emiliy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro noivinha é o mês ideal para casamento ao ar livre !! ❤
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Janeiro é o período de chuvas pesadas. Pelo menos no Sul. Fui madrinha de um casamento de tarde ao ar livre e faltando uma hora pro início da cerimônia o céu despencou e choveu demais... tivemos que transferir tudo pra o salão. Minha amiga chorou muito porque era sonho dela casar ao ar livre. Paciência né?Eu escolhi novembro do ano que vem. Será uma cerimônia ao ar livre também. Mas penso em já ter contatos pra tendas caso haja necessidade né rs
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ar livre e barato :" janeiro ....dezembro tb e barato
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já li bastante sobre o assunto e apontam os meses de Janeiro e Agosto como mais econômico. Como vc quer ao ar livre optava Janeiro, já que Agosto é frio e fica ruim para as pessoas ficarem expostas!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Feriado e domingo é mais barato... Meses mais caros (segundo pesquisas): Maio, Outubro e novembro... Mas isso é relevante... Agora em Maio encontrei muita promoção por ser mês das noivas, me caso em novembro e não achei caro... Não olhe o mês mais barato, mas veja o que será mais especial pra vcs. Olha tbm em que estação vc gostaria pq isso influencia nas flores e na decoração... E eu aconselho feriado ou domingo... Estamos economizando bastante. Smiley heart

    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja ouvi dizer que agosto é mais barato, por alguma bobeira de agosto ser mês do desgosto, vai entender kkkk. Eu escolhi julho por ser uma época não muito quente e sem muito risco de chuva. Até entao acompanhando a previsão diz que estará um pouco nublado, sem chuva durante a semana toda.

    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ver na sua cidade períodos em que não tenha muita ocorrência de chuva e que não seja muito frio....... acredito que diminua um pouco o valor por precisar de menos estrutura...... mas sempre tenha um plano b..... nunca se sabe exatamente como o tempo estará.....
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em março, é um mês ótimo pois não é tão frio nem tão quente e para lua de mel é baixa temporada já que não tem feriados próximos. Pesquisa bastante, eu escolhi data sem nem pensar nisso mas deu certo kkk
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na minha cidade, Junho e Julho são meses mais econômicos por causa do frio. Você tem que dar uma pesquisadinha aí na sua cidade.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas