Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerollaine
Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais

Mês para casar

Kerollaine, dia 12 de Março de 2020 às 20:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas, com base em valores de festa, viagem e até mesmo estação do ano, qual seria o melhor mês para se casar?

7 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 13 de Março de 2020 às 11:49
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós escolhemos outubro por alguns motivos:

    1. Outubro é um mês que não chove muito, não é muito calor, e nem muito frio (casamento ao ar livre)

    2. Passagem de avião em outubro não é caro, por não ser alta temporada, e temos muitos convidados vindo da Alemanha (país do meu noivo), e dos Eua, onde morei por 5 anos

    3. Outubro é o mês que demos o primeiro beijo, começamos a namorar, e que noivamos Smiley heart

    • Responder
  • Kerollaine
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Kerollaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada Smiley kiss

    • Responder
  • Kerollaine
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Kerollaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!!! Vou olhar quanto fica o casamento durante a semana aqui onde eu moro.

    • Responder
  • Kerollaine
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Kerollaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada por suas dicas. Smiley heart

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não existe mês bom. Mas os meses mais caro são dezembro (o qual eu casei), dezembro, janeiro, maio e junho.
    Mas eu penso, se eu tivesse oportunidade novamente de se casar, eu faria em mês q não tem feriado, são os meses de baixa temporada ...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente no mundo do casamento não existe "mês bom" . Na questão valores o mês em sim não influência tanto, o que vai influenciar é o dia, fazer o casamento na segunda ou terça chega a ser 50% mais barato que um sábado noturno
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que agosto não é um mês tão concorrido, pelo menos por enquanto. Acho que quando souberem disso o povo vai correndo atrás dele, kkk. Maio, setembro e outubro costumam ser mais caros. Dezembro e janeiro são meses complicados porque as pessoas estão envolvidas com os gastos de fim de ano e podem não querer mais um participando de uma festa de casamento. Também são meses de férias e as viagens podem estar mais caras. Além do mês vcs devem levar em consideração o dia e horário, já que dia de semana e horário diurno costumam ser mais em conta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas