Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Ativa outubro 2025 Minas Gerais

Mês para pré wedding

Rebeca, dia 16 de outubro de 2020 às 16:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas, devido a pandemia resolvemos adiar nosso casamento, vamos nos casar agora dia 09 de outubro de 2021, qual mês vocês acham que seria melhor fazer o pré wedding?

5 Respostas

Última atividade por Linara, dia 17 de outubro de 2020 às 08:09
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca depende muito, vocês vão usar as fotos no seu sabe the date? Ou em alguma coisa antes? Caso contrário geralmente se faz com 2 ou 3 meses de antecedência...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem casais que fazem faltando 1 ano, 6 meses, 1 semana.. depende pra o quê irá usar as votos. Sabe the date? Quanto tempo antes enviará? Faz as fotos ao menos 1 semana antes.
    Outra coisa a ser levada em consideração é o local que pretende fazer, já escolheu? Em qual mês é mais própicio?
    É uma escolha de muitos fatores
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai depender de qual estação você gosta, eu queria ter feito no inverno mas, acabei fazendo o meu na primavera já que não queria fazer no verão.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Rebeca!
    Essa decisão é muito pessoal e devem ser levados em consideração diversos fatores, tais como: o clima, o tempo e a antecedência das fotos. Nós optamos por fazer o ensaio 9 meses antes, pois gostaríamos de aproveitar o inverno cujo clima é mais agradável e com menos riscos de chuva. Além da luz do sol que fica mais bonita nessa época do ano. Além disso, queríamos fazer a tempo da criação do site para utilizarmos as fotos.
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rebeca

    Eu me caso em dezembro/2021 e vamos fazer nosso pré wedding outubro, cerca de dois meses antes. Mas isso depende muito para o que você vai utilizar as fotos do pré, para convites, decoração.... tudo isso impacta na data a ser escolhida 😘

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas