Me levo a essa concluso pelas palavras que usou para descrever cada uma. Para decoração colorida disse que SINPATIZARAM mas para decoração branca a descreve com ENCANTATA, então segue seu coração e tomara a decisão certa
Oi, noivinha! Eu achei as duas opções lindas, mas se fosse escolher algo como da foto, eu optaria pelo colorido também. Acho muito mais alegre e com essa pegada mais rústica fica lindo
Oie, eu acho o branco lindo, mas prefiro colorido com cores certas.. fica bem mais alegre e aconchegante, sou muito suspeita para falar kkk o meu será rústico com várias flores coloridas espalhadas
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que é muito pessoal noivinha, no meu caso por exemplo de um casamento rústico, ambas ficariam boas, acho que você deve analizar o local e ver qual combina mais
Oi Ana, eu amoooo cor, então a segunda seria minha escolhe para decoração, ela esta muito linda e alegre, mas isso varia do seu gosto, qual mais te encanta e 'enche os olhos' ?
Eu gosto das duas, acho a branca mais sofisticada e a colorida mais alegre.. depende do que reflete a sua personalidade e a do seu noivo ❤️ se fosse a decoração da FOTO, eu escolheria a primeira.
Na verdade assim, não defini uma paleta de cores, por isso estou nesse dilema do colorido ou branco.. pensei na mistura do amarelo, marsala, azul e branco com prata, mas também amo tudo branco hsuahsuahsuas minhas madrinhas irão de rosa pink, as mães de rosê e as avós de verdinho menta