Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia

mesa de antepasto na igreja

Renata, dia 13 de Julho de 2021 às 18:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Fiz um post aqui mais cedo perguntando sobre cerimônia religiosa e entrega de caixa de doces no final da cerimônia, Agradeço a todas pelas ajuda !!!!!

A desistência da festa é por motivos financeiros e pra não ficar apenas no civil ( porque pra mim a celebração é importante) pensei em manter ao menos a Igreja.

Quero outra ajuda de vocês noivinhas: Como a igreja que quero tem um pequeno jardim pensei em colocar uma mesa retangular e alguns petiscos onde as pessoas pudessem se servir sem ter que contratar garçons. Seria uma "recepção" de 1:30 para os cumprimentar as pessoas, fotos e pronto.

O que me sugerem? Pensei em paizinhos, torta salgada, algo assim... HELP MENINAS

7 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 14 de Julho de 2021 às 21:13
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei a ideia muito boa
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que depende de quantas pessoas estarão presentes. Se forem muitas, geraria muito tumulto. Só a ideia dos docinhos é suficiente ou vc pode entregar um "kit festa" com comidas salgadas tbm pra cada um.

Ou quem sabe, utilizar o valor dessa mesa de antepastos e servir um almoço em casa pros pais e padrinhos.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a ideia noivinha, só verifique se a igreja permite, na minha,por exemplo, não é permitido. Mas a ideia é ótima.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que os docinhos ao final é melhor e menos custoso e mais seguro.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A liberação de convidados é uma coisa, e o serviço de alimentação é outro ponto. Você precisa ver quais são a regras de alimentação. Aqui a maioria dos buffets tiveram que se adaptar para os eventos pq não está podendo ter self service, uma mesa de antepastos no meio da PANDEMIA é um risco grande de contaminação por questões que precisa ser bem pensada. Pq não irá ter o controle de pessoas. Mais fácil você ver com o espaço.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui houve liberação de eventos ate 100 pessoas e acho que mês que vem para 200 pessoas se a ocupação da uti permanecer em 65%.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, tudo vai depender das regras da sua cidade e como estão a questão de restrições para alimentação.
    Devido a PANDEMIA a maioria dos locais não estão tendo alimentação self service por questões de contaminação. Em tempos normais seria uma boa forma ( veja primeiro sobre o local autorizar pra evitar até frustrações). E tbm ter um plano B para mudança de tempo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas