Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo

Mesa de bolo/ doces

Fabiana, dia 24 de Setembro de 2023 às 12:05 Publicado em Fórum Festa 1 10
Olá grupo! Me caso 04/05/24 em um Haras e estou de cabelo em pé com a decoração... não gosto das tradicionais mesas de bolo, cheias de flores, doces e bolo fake, mas quando deixa essas mesas mais simples elas ficam feias... na real eu jao queria a mesa, mas não sei como posso substituir ela. Poderiam me ajudar com sugestões e opiniões?

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 17 de outubro de 2023 às 08:16
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei bem diferente tb né , eu faria com certeza , fica mto delicado !

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa inspirações são lindissimas, obrigada Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

noivinha tem o espaço instagramável :

Mesa de bolo/ doces 1

ou um espaço de fotos montadas :

fMesa de bolo/ doces 2

• Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duas!!!!
    Eu colocaria pouca flores ,mas bem poucas msm, eu só colocaria luzes
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda, esse modelinho eu não gostei... na verdade eu vi uma postagem sobre espaços instagramaveis e estou pensando em fazer um, daí coloco duas mesas redondas pequenas e meio sobrepostas com um bolo pequeno e os doces. Só não sei onde arrumar um decorador que faça isso na minha cidade rsrs
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Cintia, obrigada pela dica, vou dar uma procurada. O problema desse tipo de mesa é que eu precisaria de uma quantidade enorme de doces e talvez pelo valor não compense mas vou avaliar.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fabiana!

Como você não gosta das tradicionais mesas de bolo com muitas flores, doces e bolo fake, vale considerar o que as meninas mostraram ou até mesmo dar uma olhadinha no Pinterest. Lá tem várias opçōes de mesas de sobremesas, por exemplo. Elas são muito comuns em outros países e fogem da nossa tradicional mesa de bolo cheia de flores. Vou colocar umas fotos aqui embaixo.

Mesa de bolo/ doces 3

Mesa de bolo/ doces 4

Mesa de bolo/ doces 5

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria o bolo numa mesa menor, assim não ficaria vazia nem estranha por não ter os docinhos. Se precisar, inclementa umas flores ao lado do bolo, deve ficar bem bonito.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie.
    Eu também não vou ter mesa grande cheia de doces, eu já queria fugir do tradicional,acho lindo, mas queria inovar, ainda mais depois que descobri que preciso de 800 doces para a mesa ficar bonita, sem contar as forminhas especiais que custam caro, e se não tiver muito doce, alguns comem e levam pra casa enquanto outros ficam sem comer. E no local da festa talvez não daria pra colocar a mesa nem se eu quisesse rsrs. Pensei em fazer parecido com o modelo que a Fernanda postou, acho lindo e minimalista. Ela vai ficar debaixo de um pergolado. Desde que a mesa não seja desproporcional ao tamanho do bolo fica, Mas se você quiser substituir a mesa por outra coisa, eu nao sei o que daria pra fazer. Mesa de bolo/ doces 6

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você acha feia as mais simples de que tipo? Eu acho lindas as que vao apenas um pequeno bolo verdadeiro, espatula e 2 taças de champanhe para o brinde, e farei mais ou menos assim: Mesa de bolo/ doces 7

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas