Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Mesa de convidados (planilha)

Renata, dia 12 de Agosto de 2024 às 17:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oii noivinhas, eu estou começando a organizar a mesa dos convidados e gostaria de saber se alguém tem alguma planilha pra compartilhar ou algo do tipo? estou um pouco perdida em como organizar kkkkk acredito que a planilha iria ajudar muito

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 20:31
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Aqui no app tem como, pode te ajudar nisso. Eu não fiz e foi a melhor decisão. Muitos só sentaram no jantar e olhe lá
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Aqui no app tem a opção pra organizar as mesas também, é bem prático.

Eu não deixei os lugares marcados nas mesas, foi livre pra galera rs, e foi bem tranquilo Só a mesa dos noivos que era só pra nós dois
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Estou fazendo um rascunho por aqui mesmo, mas atraves do app que fica mais fácil.

Tem servido bem! Mas é só por enquanto, pois quando estiver faltando 12 meses pro casamento já passa a ser com a minha assessoria.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Renata! Estou organizando a minha no Assessoria VIP, que é uma ferramenta disponibilizada pela própria assessora, mas vi que aqui no casamentos.com tem um recurso para isso também: casamentos.com.br/tools/Tables

Será que ajuda?

• Responder
  • Victória
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Pernambuco
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tudo bem?
    Infelizmente eu não tenho nenhuma planilha, mas se for ajudar, você pode encontrar um planner nesse site: https://www.namoradacriativa.com/2018/06/diy-planner-da-noiva.html
    Além de ser extremamente organizado é muito baratinho, apenas 5 reais, espero ter ajudado❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas