Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro

Mesa de doce, frios e salgadinhos diversos

Andreza, dia 16 de Junho de 2018 às 17:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Mas alguém aí assim como eu não terá buffet e comprará as coisas a parte....
Algumas coisas eu mesma farei... como por exemplo:
*As tábuas de frios
*brigadeiro e beijinho no copinho
*molhos pra mesa de frios
*sanduíches da mesa de frios
*arranjo e decoração da mesa de doces
O restante vou encomendar pronto... como os salgados por exemplo, e terei uma fritadeira para fritar na hora e ficar fresquinho.
Mini pizzas também vou encomendar, o bolo da mesa, os docinhos gourmets da mesa e mais algumas coisas que não estou me recordando.
MAIS ALGUÉM AÍ FARÁ ASSIM?
DEIXEM DICAS.

12 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 24 de Abril de 2019 às 13:24
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que máximo. Obrigada por compartilhar noivinha.
    Me ajuda muito ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii... olhaa meu casamento esta sendo praticamente todo feito por mim e pelo meu noivo, desde os convitinhos, ate a retrospectiva, a decoração, os enfeitinhos, 1° por questões financeiras mesmo e 2° por que não tem nada mais delicioso, de planejar cada detalhe...Contratamos um buffet de crepe como prato principal, eles servem crepes salgados e doces, e iremos complementar com algumas coisas (entradinhas de aperitivos, salgadinhos fritos e asados, compramos as bebidas a parte e encomendei os docinhos, bem casados, e bolos de pote de outro fornecedor).. vou postar aqui o nosso cardápio, que inclusive, também fomos nós que elaboramos pra deixar nas mesas.

    Menu da festaMesa de doce, frios e salgadinhos diversos 1

    Parte de tras, com o passo a passo para terem acesso ao nosso álbum de casamentos aqui do site "wedshoots"Mesa de doce, frios e salgadinhos diversos 2


    • Responder
  • Su Rodrigues
    Noiva Constante Setembro 2022 Goiás
    Su Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que massa! estou pensando em fazer desse mesmo jeitinho Smiley laugh
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do debate estava querendo justamente dicas como as da Danyelle estou pensando em fazer isso no meu casamento.👍👋❤😄
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A decoração ate que achei por um preço bom,mas nesse casamento nao quero gastar mais que 15 mil,por que ja são 300 convidados, enchendo o bucho deles ta ótimo haha
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também farei minha decoração. Vou no local um dia antes pra montar tudo. Já tenho arranjos, centros de mesa, bolachas de madeira ( meu casamento será rústico), tenho todas as flores de tecido dos doces e várias coisas. Estou me adiantando ja nisso também, pq o mínimo que me cobraram pra fazer a decoração aqui foi 7000. Quase infartei. Tenho certeza que minha decoração ficará linda e o sentimento de ter sido feito por mim mesma será ótimo.
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nao estou planejando um mega casamento sabe,so mesmo uma cerimônia para nao deixar passar batido, tendo comida boa e em grande quantidade é o suficiente, depois vou focar um pouco mais na decoração por que elas é o que irei ver nas fotos pro resto da vida...fiz meus cálculos e irei economizar 10 mil fazendo assim do que chamar buffet.
    • Responder
  • Victória
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha kk pensei a mesma coisa, nada de frufru, estava pensando em colocar uma mesa posta, com muitas entradinhas, salgadinhos, biscoitos, essas coisas , paras as pessoas irem se servindo
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, buffet fechado é um absurdo de caro... e nem todo mundo gosta dessas comidas mais cheias de frufru que servem em buffets de casamento... então estou colocando mais coisas que servem em festa de criança que todo mundo gosta e enche do mesmo jeito.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha. Muito caro buffet fechado. E eu q vai ficar tão bom quanto ou até melhor, o buffet vai ficar um pouco infantil no meu caso, mas quem não gosta de comida de festa de criança... também vou contratar uma fritadeira, um copeira e 4 garçons.
    • Responder
  • Victória
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm estou nessa situação, não irei contratar Buffett, estou colocando tudo no papel , pois irá ficar tudo com a gente, graças a Deus estou recebendo ajuda de muitas pessoas, pois não estou tento condições, está super caro.. as outras coisas vou pagar por fora .
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento chamarei uma cozinheira, contratarei os garçons a parte,e terei de comprar toda a comida e bebida,minha sorte é que a cozinheira ja tem todos os utensílios,agora salgados e doces contarei com a ajuda se primas para me ajudar a confeccionar,e o bolo minha mae ira fazer,embora ficarei cansada meu bolso me agradecera...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas