Ver mensagem citada
Te confesso que nao gosto de forminhas. Acho tão caro pra ir pro lixo! Era minha briga com os decoradores... eu não queria usar de jeito nenhum!
Ver mensagem citada
Paula, quando vi a foto já queria pedir degustação em vários lugares pq a vontade bateu viu!? 🤣 os finos dão outro toque na mesa do grande dia, mas os tradicionais são os tradicionais né?! 🙈🙈🙈 Pretendo colocar os dois! Beijoooo
Olha eu como uma boa formiga, não deixaria faltar nada que tenha nessa foto aí, me deu água na boca mesmo, amo tantos os tradicionais como os finos, mas acredito que os finos são essenciais no dia C.
Oi! Ainda não decidimos os doces, mas doce que tenha nutella não pode faltar no meu, sou apaixonada . Doce com uva dentro também faço questão e camafeu de nozes por causa da minha mãe.
Ver mensagem citada
Nem fale viu Ma! O de uva verde ganha meu coração, eu amooooo 😍 Tem uns docinhos que são tão lindos q fico até com dó de comer! Kkkk
São muitos , mas eu acho que o brigadeiro tradicional sempre tem que ter. E, entre os mais diferentes, eu ficaria com tortinha de limão e mini brownie.