Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais

Mesa de doces

Karol, dia 26 de Setembro de 2023 às 18:20 Publicado em Fórum Festa 0 6
Oie pessoal.
Eu e minha família amamos doces.
Não vou ter mesa de doces grande, vai ser uma mesa pequena debaixo de um pergolado, com um bolo e champanhe. Sevirei doces e bolos, ai pensei em colocar uma mesa e deixar brigadeiro, doce de leite, cocada cremosa etc, a vontade em travessas, tachos ou panelas de barro, para as pessoas se servirem a vontade. Ai deixar copinhos e colheres na mesa. Como um self-service mesmo. Ja tenho ate pessoas pra fazer os doces pra mim.Algumas pessoas acharam que isso é brega e parece que foi feito de qualquer jeito, ja que é mais comum chamar um bar de brigadeiro, e neles tem uma pessoa servindo, mas não encontro esse tipo de serviço com facilidade por aqui. Eu nunca vi ninguém fazendo esse self service, moro em cidade pequena, ai fiquei na dúvida, o que vocês acham da ideia? É um casamento de dia para cerca de 50 pessoas em uma roça. Será que é feio ou vira bagunça? Aqui onde eu moro não tenho muitas opções de fornecedores de casamento.Mesa de doces 1

Mesa de doces 2Mesa de doces 3

6 Respostas

Última atividade por Heloísa, dia 28 de Setembro de 2023 às 10:12
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, veja se você não consegue uma pessoa pra "vigiar" e manter a organização da mesa. Na intenção de evitar que alguém use a colher que comeu pra pegar mais doce; para aqueles que sujam a mesa e etc. Essa pessoa poderia até servir seus convidados, não sei.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia, e adicionaria a colher grande em cada panela para não correr o risco da colher babada
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem legal a sua ideia, eu só colocaria uma colher grande para evitar que pessoas sem noção enfie a colher que já utilizou.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problemas em servir desse jeito não. Pra resolver a questão da colher babada, é só deixar em cada tacho a sua colher grande, que aí ninguém vai dar de sonso e colocar colher de boca na panela

    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensando nisso antes. Obrigada por me lembrar, vou pensar em algo para evitar isso rsrs
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal a ideia, mas fico com um pouco de receio da questao de higiene, de pessoas sem noção reutilizarem uma colher babada pra pegar novamente sabe... pq nos servicos de brigadeiro de colher alguem esta servindo e vigiando, entao isso nao tem perigo de acontecer...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas