Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Mesa de doces: você libera geral ou espera o final da festa?

Karla, dia 19 de Setembro de 2022 às 13:40

Publicado em Fórum Festa 36

Olá, noivinhas! Recentemente estive no casamento de uma amiga que, ao final, os convidados atacaram a mesa de doces, peguei 3 docinhos apenas, meu noivo nenhum, foi um caos! Pensando nisso, estou na dúvida se a mesa de doces deve ser liberada no final da festa apenas, para que possa conservar a...

Olá, noivinhas!

Recentemente estive no casamento de uma amiga que, ao final, os convidados atacaram a mesa de doces, peguei 3 docinhos apenas, meu noivo nenhum, foi um caos!

Pensando nisso, estou na dúvida se a mesa de doces deve ser liberada no final da festa apenas, para que possa conservar a beleza durante toda a festa, fotos etc, ou logo no início, após as fotos, já liberar, e assim pegam aos poucos.

Como vão fazer aí?

36 Respostas

• Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz poucos doces finos, mas tenho 10 tipos dos tradicionais que serão servidos com o bolo!!
    Infelizmente algumas pessoas fazem isso mesmo
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter um almoço e os doces serão liberados depois como sobremesa.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De toda forma (no final ou no início) a mesa infelizmente acaba atacada. Já presenciei as duas ocasiões e acho chato isso, por isso estou pensando em nem ter assim no meu, mas passar pelos garçons mesmo

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que eu falei com a gastronomia, vai ficar servido desde o início. Mas vamos nos encontrar hoje ainda para ajustar detalhes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas