Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo

Mesa de frios ou jantar?

Alexandra, dia 1 de Maio de 2019 às 10:10 Publicado em Fórum Festa 0 10
Me ajudemmm.
Assim, eu preciso economizar o que nao e novidade pra ninguem aqui kkkkk todas precisamos kkkkkk. Entao pensamos em colocar a mesa de frios bem para servir de aperitivo durante a festa toda sem jantar.
Nunca gostei da ideia do jantar, ja moramos juntos há sete anos,e vamos convidar 50 pessoas apenas pais, irmaos, e amigossss íntimos, vamos alugar uma chacara sábado e domingo pensamos em fazer a cerimonia la pelas 19:00 depois servir o bolo com sorvete e festejar ateee o outro dia, e no domingo continuar aproveitando a chacara, pensei em um cafe da manhã para os convidados que pernoitar la com a gente. E ainda nao sei o que servir para os que vierem para o almoço.

10 Respostas

Última atividade por Alexandra, dia 6 de Maio de 2019 às 19:41
  • Alexandra
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas 💕 foi muito importante a opniao de vcs.
    Mais como nao queremos jantar, e realmente chegamos a conclusao de que e pouco acabamos por optar por fazer pizza que e bem nossa cara eachamls que vai sair muito mais barato e nos amamos pizza e quem nao gosta né
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso vai ser pra poucas pessoas tbm, só 60 convidados... Vamos fazer um buffet de roda de boteco, que é a nossa cara e foi o que vimos de mais barato tbm...
    Acho que tem que ser algo que seja a cara de vcs, não necessariamente o tradicional... rs
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca massas geralmente sai mais barato

    • Responder
  • I
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Mesa de frios é o máximo, porém acho pouco coisa, já pensou em fazer um churrasco ou por mais opções de comidas? Pense bem. Beijo e boa sorte.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já faria logo um churras 😁
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só a mesa de frios acho muito pouco. Como você falou, é um aperitivo, e um aperitivo excelente por sinal, eu amo, mas acho que não sustenta os convidados que vão estar desde as 16h/17h (horário em que vão estar se arrumando ou já no caminho pra cerimônia) sem comer nada. Se fosse uma recepção rápida ainda daria, mas se você quer que dure até o outro dia imagino que lá pelas 22h/23h as pessoas vão estar com muuuita fome.

    Você pode colocar ums mesa de frios e outras entradinhas bem caprichada (com pães, patês e salgadinhos, etc), mas acredito que pra realmente satisfazer o convidado durante a noite toda só com isso a quantidade teria que ser bem grande, e provavelmente o gasto ficará próximo de um jantar.

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ja pensou em servir comida de boteco? Uma mesa bem completa. Jantar as pessoas comem e vao embora e frios já está muito repetitivo.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a mesa de frios é legal, mas eu colocaria bastante opções de entradas, como salgados, canapés... já que vc não terá o jantar é bom caprichar nos petiscos!
    de almoço vcs podem fazer churrasco ou até mesmo uma feijoada.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu gosto da ideia porem como uma entrada, já que vc não quer um " Jantar Tradicional" pq vc não acrescenta aquelas mini porções como de escondidinho ou alguma massa para dar uma incrementada , pq ficar em uma festa de 4 ou 5h do com petisco eu não acho muito legal
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a ideia do jantar acaba sendo mais econômico, faça um prato que não gaste tente: tipo Strogonoff, arroz e batata palha, as pessoas comeriam 2 vezes no máximo, frios cobriam mais e mais vezes até enjoar, daí talvez o gasto fique menor...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas