Eu conversei com o buffet e como ele disse q tinha uma sobremesa top dele... rs falei q queria a mesa de frutas ele me propos de dar as frutas e ele monta sem cobrar nada.... e o fondue só dando uns 30 reais a mais p/ fazer o chocolate junto com frutas....
vou ter 3 sobremesas!!!!!!!! rs
Noiva Master
Dezembro 2012
Rio Grande do Norte
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não fiz a mesa de frutas mais acho uma ideia muito boa!!!!
Noiva Master
Fevereiro 2013
Bahia
Daiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou fazer sim, a mesa das esculturas em frutas, é linda e vou personalizar algumas.
Fica muito bom, já fui em uma festa que foi assim...
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Huumm.. essa idéia do Bartender eh boa..pq no casamento q eu fui ela estava ao lado da mesa da janta, e teve aperitivo, salgadinhos, janta, bolo,doce e ainda as frutas lá, mas so para comer, não tinha essa ideia do coquetel, acho q assim até melhor
Meu noivo queria muito fazer, mas o próprio dono do buffet disse que eu pago por 500 reais a mais ( o que eles cobraram) por besteira, pois os convidados mal comem. Fica mais de enfeita, e que na opinião dele, fica muito mais legal em decoração de sítio, então eu e meu noivo pensamos e deixamos pra lá.
Decidimos economizar os 500 reais pra outra coisa.
Mas eu irei botar na mesa do bartender, ai as pessoas podem escolher comer ou fazer o coquetel, e também estou botando pensando nas crianças, pq nem todas comem comida de casamento além dos doces.
Noiva Ativa
Novembro 2013
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A Daniela tem razão as frutas ficam melhor se acompanhadas da cascata de chocolate eu vou querer com
certeza assim chamam mais atenção em festa as pessoas preferem os docinhos entao o chocolate muito bem vindo
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu ainda não tenho ctz, pq uma vez eu fui em um casamento q tinha mesas de frutas e foi dinheiro jogado fora, quase ninguém comeu :/
Noiva Master
Fevereiro 2014
São Paulo
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vai ficar legal tbm!!!!
Noiva VIP
0000
Bahia
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Idéia pra mim e para cunhada! Ainda não sei se vou usar!
Isso que você diz faz todo sentido. Porque na verdade as pessoas podem pensar que faz parte da decoração. Vocè pode colocar no cardápio que tem frutas como sobremesa, ou até colocar pegadores nas bandejas de frutas e colcoar sorvete ao lado, fica uma delícia sorvete com fruta hehehe.
No meu também estou pensando em fazer o bartender, mas fiquei pensando se as pessoas não ia ficar com receio de pegar, a não ser que pode no menú informando...