Boa noite meninas! Eu acho a mesa de frutas muito legal,alguns buffets fazem desenhos em algumas das frutas e fica muito bonito e se bem organizado muito chamativo e como todo mundo gosta de frutas é uma boa pedida. No meu casamento vai ter mesa de frutas até porque se não tiver minha sogra da um piti comigo no dia do casamento ( É serio kkkkkkk). Porém precisamos ficar atentas as frutas que vamos escolher,já que algumas frutas "atraem" moscas, ninguém vai querer uma nuvem de moscas sobrevoando a mesa de frutas do casamento né?! Eu fui no casamento de uma colega e na mesa dela tinha jaca,isso mesmo jaca! Jaca é uma fruta que tem um cheiro muito forte e consequentemente atrai moscas e confesso não ficou legal,os convidados acabaram nem comendo as frutas por conta da quantidade de moscas que se via próximo a TODAS as frutas,devido a jaca que a sogra dela fez questão de que tivesse. O ideal é ter frutas da estação e que agrade o paladar da maioria dos convidados e pedir que o pessoal do buffet corte as frutas em pedaços pequenos para facilitar a vida dos convidados, E você terão mesa de frutas? O que acham da idéia?