Meninas ganhei de brinde do buffet essa mesa de frutas . So que nao sei se quero por ser a noite e achar que talvez nao vá ser tao comestivel assim. O que acham ?
Ver mensagem citada
De nada noivinha! 😍 É só colocar me menos quantidade! Ou então, aproveitar as frutas para fazer cascata de chocolate, seria uma opção.
Ver mensagem citada
O meu medo é esse sabe, de estragar. Acho que vou pedir pra eles fazerem uma mini mesa de frutas. Assim nao se estraga, pq se os convidados nao comerem tudo , por ser uma quantidade menor de fruta os garçons ou parentes podem levar pra casa.Obrigado por opinar❤
Eu não curto muito, acho que acaba desperdiçando demais. Esses dias fui em um casamento e tinha uma mesa de frutas, a mesa ficou intacta o tempo inteiro.. Só que, isso depende também do seus convidados
Mulher.... Presente não se recusa! Kkkkkkk No meu caso tbm irei casar a noite e paguei por uma mesa dessa, quem dera ganhasse de brinde. 😅 Já fui em um casamento que tinha uma mesa de frutas, e foi um sucesso total.
Eu tbm ganhei do meu buffet , so q eu troquei por uma mesa de torresmo e batata fritas...não gosto de mesa de frutas no casamento , eu acho q só estraga frutas..