Eu queria montar uma mesa dessa tbm, mas como o espaço que eu pretendo fechar tem espaço kids, vamos colocar algumas coisinhas no cardapio para as crianças (mini hotdog, algodão doce, balas), então vou trocar a mesa de guloseimas por uma mesa de frutas.
Mas essa ideia é maravilhosa, com certeza todo mundo vai gostar
Então, eu não me lembro, mas não são só as crianças que comem não viu? Como eu sai antes de "acabar" o casamento (pq a família dormiu no sitio) pra ir pro hotel onde passei a noite de núpcias, não vi quanto sobrou...
No meu casamento eu fiz, e todo mundo adorou! Só teve uma mãe lá que reclamou dizendo q não sabia pra q disso se não era aniversário de criança, mas ela reclamou pq o filho dela queria pegar doce toda hora! rs
Comprei bastante doce, gastei 1000,00. Mas fiz uma mesa pequena, simples, e o pessoal ia repondo os doces conforme acabava os outros.
Eu acho legal, pq apesar de ser um casamento, não tem só adultos, tem as crianças também! Eu até queria fazer uma comida diferente para servir pra elas também, tipo batata frita e coisinhas q crianças gostam de comer... Mas aí já não foi possível pelo $$.
O bom é que, como tem as guloseimas, o povo ataca menos nos doces finos, que enfeitam a mesa do bolo.
Veja uma foto:
Depois posto mais fotos do meu casamento para vcs.
Eu acho que não é infantil não... é moderno... seria como se fosse um mimo para as crianças e no fim todo adulto vai querer também rsrsrs
Noiva VIP
0000
Bahia
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tava querendo, mas depois de minha mãe falou que seria muito infantil, conseguiu me convencer, ai ia só colocar a arvore de maçã do amor, mas quando vi esse debate eu voltei a ideia