Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Novembro 2019 Ceará

Mesa do bolo - Casamento Simples

Ana, dia 19 de Agosto de 2019 às 17:21 Publicado em Ceará 0 4

Gente, eu não contratei decoradora e estou planejando tudo com a ajuda de algumas irmãs da igreja. Então quero compartilhar com vocês as minhas compras de hoje para ajudar as noivinhas na mesma situação que eu. Hoje eu fui ao centro de Fortaleza e andei muito, fui por ruas que ainda não tinha andado. Isso tudo para encontrar bandejas para doces e os arranjos que quero colocar em cima da mesa. As duas lojas em que comprei eu já as conhecia, mas não tinha visitado essas em particular: Amazonas e @festas.

Na Amazonas, eu fui atrás dos arranjos florais que eu não estava encontrando do jeito que eu queria e poderia pagar. Nessa loja há diversos arranjos prontos e de vários modelos e preços, mas decidi olhar item por item, pois a vendedora disse que a montagem não era cobrada. Então olhei as flores e os vasos que mais gostei e eles montaram. Ao todo os dois saíram por R$27,45, sendo que nesse valor tinha o preço da argila e do musgo que é colocado na montagem.

Altura: 25cmMesa do bolo - Casamento Simples 1

Em relação a bandeja de doces, eu e meu noivo (com ajuda da mãe e da tia dele) vamos fazer brigadeiros e beijinhos. Então eu fui comprar duas bandejas que combinassem com os arranjos. Eu encontrei na @festas do tamanho que eu queria e as duas foram por R$21,80. Eu gosto dessa loja porque tem uma infinidade de produtos de festas em um só lugar. Claro que nem sempre compensa comprar lá, mas nada como fazer muita pesquisa antes.

Bandeja para doces 25cm x 30cmMesa do bolo - Casamento Simples 2

Espero ter ajudado alguma noivinha de Fortaleza que também está economizando no casamento. Eu pretendo colocar mais coisas na mesa do bolo, talvez um letreiro ou uma foto nossa, mas ainda não está definido. Eis o endereço das duas lojas que comprei:

Amazonas - tem duas entradas, uma na general Sampaio e a outra na Senador Alencar.

@festas - tbm na general Sampaio. Eles tem uma outra loja maior que essa no centro, mas confesso que de tanto andar eu me desorientei e não sabia como chegar lá (além do cansaço).


4 Respostas

Última atividade por Natália, dia 12 de Agosto de 2022 às 09:20
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei, muito bonito Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2020 Ceará
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fort tudo tbm é uma loja boa, com minhas flores lá. Tem muuuuita coisa lá. É no centro tbm
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu particularmente gosto da loja Amazonas. Tem muita coisa de decoração. Tbm encontrei uma loja no centro, se não me engano foi na rua Major Facundo. Tbm tinha peças lindas de decoração pra casa tbm, desde o rústico até algo mais elegante. Aparentemente é uma loja nova pq eu nunca tinha a visto (ou ela tinha passado desapercebido de mim).
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pra fortaleza pra decorar minha casa. Haha
    Amei o preço dos arranjos. Parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas